Fanfics Brasil - *O pedido* υи αмσя тяα∂ι¢ισиα

Fanfic: υи αмσя тяα∂ι¢ισиα


Capítulo: *O pedido*

209 visualizações Denunciar


Cap. #12#

* Na casa de Anahí *

Dulce estava sentada na cama de sua amiga. Tinha a cabeça baixa pelo cansaço e por todo o caminho não pronunciou uma palavra. Anahí e Maite discutiam sobre Dulce e Christopher. Ela já não agüentava mais as duas falando, falando e falando. Explodiu.

Dulce: DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA! – se levanta da cama brutalmente – PELO MENOS DÁ PARA ME RESPEITAREM CARAMBA! EU NÃO CONSIGO SE QUER PENSAR EM MINHA VIDA!

Anahí e Maite a olharam assustada. Nunca tiveram visto Dulce com tanta raiva.
Elas pararam no mesmo instante de falar. Dulce já sentara novamente na cama e passava a mão no rosto, em sinal de impaciência.
Anahí e Maite trocaram olhares aflitos. Logo seguiram e se ajoelharam uma de cada lado de Dulce.

Maite: Dul... Desculpa!
Anahí: Desculpa Dul, não queríamos!
Maite: Tu sabes como sou ciumenta com minhas amigas, e o fato de perdê-la para um casamento não me agrada, não sou capaz de agüentar outra perda – fala com lagrimas nos olhos.
Dulce: Não te preocupas Mai, nunca que vocês irão me perder. Apenas não poderei ser a amiga mais presente em suas vidas. – limpando as lagrimas da amiga.

Anahí: Vai ser uma mulher de negócios, estamos orgulhosas de ti! – abraçando Dulce e Maite, para um abraço de amigas.

* No Central Park *

Christopher olhava para o nada. Pensava no brilho que Dulce tinha nos olhos, o brilho que o encantou. Mas não queria esse encantamento. Não queria se apaixonar outra vez e “quebrar a cara” de novo. Errar na escolha. Não. Não podia.
Desde da manhã em que soubera que teria que arcar com as responsabilidades de uma empresa e de um casamento, não tivera tempo para pensar em si mesmo. Sua vida estava um verdadeiro furacão de sentimentos. E achou que este era o momento em que deveria pensar em si. E não se preocupar com o mundo a fora. Teria que decidir se irá levar esse casamento à diante como uma farsa. Era a decisão mais sensata, pensou ele. Mas por outro lado tinha Dulce, uma garota tão doce quanto o nome, porém se brincar com ela pagaria as conseqüências, percebeu isso quando tiveram a primeira conversa franca com a garota. Ainda podia sentir o gosto de seus lábios doces e rosados em sua boca. O beijo que dera mais verdadeiro. Percebeu que não havia farsas com Dulce, o que era para se dito era dito e pronto. Mas o casamento... Teria mesmo que ser uma farsa?

* Na casa de Dulce... *

Dulce já tinha chegado a casa. Estava nervosa e ainda podia ver Christopher a mirando com o seu sorriso. Subiu em direção ao seu quarto, passando por seus pais na sala, e não os cumprimentando.
Deitou em sua cama com a mesma roupa que estava, e a primeira coisa que lhe veio à mente foi Christopher. O beijo. Os sentimentos. A raiva de si mesma. O arrependimento. Um turbilhão de sentimentos invadiu-a. Não tinha como destingir com qual intensidade que cada um chegava ao seu poder. Seu raciocínio não era tão ágil como antes. Logo conciliou o sono e os pensamentos, caindo em um sono profundo. Coisa que não fazia em plena quatro da tarde.

Dulce se acordou às sete da noite. Sentiu o seu quarto girar e caiu novamente na cama. Olhou para o teto e este continuava girando. Decidiu continuar deitada. Mas logo teve de se levantar, pois o telefone do seu quarto tocava.

Dulce: Alo? – falou com a voz sonolenta.
Xxxxx: Dul?
Dulce: Ela mesma, quem é?
Xxxxx: Não me conhece mais é menina? A Claudia! Se você lembrar ela é a sua irmã!
Dulce: Clauu! – fala mais desperta.
Claudia: Eu!
Dulce: Quanto tempo maninha... Tudo bem?
Claudia: Tudo sim, e você?
Dulce: Estou bem... A não ser o casamento...
Claudia: É... Fiquei sabendo!
Dulce: NA CHINA?! – pergunta espantada.
Claudia: As noticias voam minha querida! Tem uma pá de revistas aqui falando de você e o Uckermann...
Dulce: Ain meu santinho, tudo em chinês?
Claudia: Não oh... Em italiano! Claro que em chinês! Ficou mais burra depois que soube que vai se casar?
Dulce: Mensa – sorrindo muito.
Claudia: Tem revista que diz assim: Herdeira e herdeiro da empresa de moda Uckermann e Saviñon estão muito apaixonados e irão se casar em breve. É verdade a parte do apaixonado?
Dulce: Não... Esse casamento foi o papai e o Sr. Uckermann que arrumou para unir a empresa!
Claudia: Ah sim! Mana... Eu vou ter que desligar. A Amy ta chorando aqui por mamadeira! Manda um beijo pro pai e pra mãe! Mais tarde eu ligo para eles...
Dulce: Deixa-me falar com minha sobrinha preferida...
Claudia: A sua única sobrinha! Mas tu falas com ela depois, ela ta chorando muito!
Dulce: Ta bom, tchau... Manda um beijo para ela e um pro Eddy!
Claudia: Ele ta te mandando outro! Beijo! Em breve eu visitarei vocês!
Dulce: Okay senhora Saviñon Villard.
Claudia: Sim senhora Saviñon Uckermann!- desliga, pois sabia que Dulce não tinha gostado do Saviñon Uckermann e a conversa iria se estender.

Dulce pôs o telefone no gancho. Entrou no banheiro e tomou um banho demorado na banheira. Quase quarenta minutos depois ela termina o banho. Veste um vestido rosa claro. Deixa o cabelo solto. Colocou uma sandália sem salto e desceu.

Na casa dos Uckermann... *

Christopher chegara a casa às quatro da tarde. Estava na sala de jantar com os pais.

Carlos: Hoje iremos até a casa dos Saviñon - se servindo do suco – Iremos jantar com eles.
Christopher: Para que? – pergunta surpreso, pois não queria se encontrar com Dulce hoje.
Carlos: Eu, Fernando, Blanca e Alexandra precisamos conversar sobre o casamento. – fala naturalmente.
Christopher: E eu preciso ir?
Carlos: Claro! Você e Dulce são primordiais nesta conversa. Iremos decidir os detalhes do casamento de vocês.
Alexandra preferiu não opinar na conversa, iria sobrar para ela.
Christopher: Mas eu prefiro ficar fora dos detalhes, são coisas para a Dulce decidir.
Carlos: Christopher! Eu estou dizendo que você vai! Não me contrarie!
Alexandra: Christopher faça o que seu pai esta dizendo.
Christopher: Okay, Okay!

O chá da tarde segue em silencio. Christopher preferiu não insistir com o pai. Teria que ir para a casa dos Saviñon e pronto. Assunto encerrado.

* Na casa dos Saviñon *

Dulce: Os Uckermann vêem aqui?
Fernando: Sim Dulce, e cuide de se comportar bem!
Blanca: Iremos decidir os detalhes do casamento.
Dulce: Tinha que ser! – fala com fastio.
Fernando: Você vai ter que escolher várias coisas do casamento. Pois a Alexandra e sua mãe já organizaram umas opções do casamento para tu escolher.
Dulce: Unhum! Ah, já ia me esquecendo, a Clau ligou pro meu quarto.
Blanca: Ahh, por que ela não falou com a gente?
Dulce: A Amy tava chorando. Ela disse que iria ligar mais tarde.
Blanca: Ah sim!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. #13# Blanca encarregou-se de preparar um senhor jantar. Passou boa parte de tarde na cozinha supervisionando tudo. Enquanto isso, Fernando trancou-se no escritório para resolver problema da empresa. Ultimamente, a empresa não estava arrecadando lucro algum, e sem nenhuma explicação lógica. Quanto mais cedo Christopher e Dulce recebessem e a presidência, menos seria a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:17:48

    poxta , pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 21:40:33

    adorei posta +++++++++++

  • lih_rbd Postado em 13/06/2007 - 16:06:37

    Gentee, ke bom que estao gostando!
    Amo receber o carinho de todas, mas o e-novelas não tah deixando eu publicar maism ¬¬"
    não tem mais a opção de escrever ._."
    Vou começar a postar de novo!
    okay?
    Vai tá na parte de epoca!
    Acho que é a unica, é só voces procurarem lá!

    bjos!

  • Stef~* Postado em 13/06/2007 - 14:06:30

    Leitora novaa :D

    Lih, sua web é perfeiita *-*
    To muiito curiosa caraaa!
    Tipo assim, foi a primeira WEB que eu li aqui, e ta sendo uma das minhas preferidaas ;D

    Mais vc não posta maiis :(

    Posta ta ?
    To esperando.

    Beijoos :*

  • nanyzinha Postado em 12/06/2007 - 21:06:13

    sua web é muito lindaaaaaaa
    to amando

  • nina Postado em 11/06/2007 - 18:06:16

    linda a web ta tudo posta mais plixx

  • Biia Postado em 11/06/2007 - 02:06:43

    Perfeeeeeeeita!
    To super curiossaaaa!
    Qual é o link no orkut?!
    Beejo
    ;**

  • milla Postado em 09/06/2007 - 23:06:16

    Tô adorando a sua web.....

    ammeeeeeiiii......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais