Fanfics Brasil - *O Jantar* υи αмσя тяα∂ι¢ισиα

Fanfic: υи αмσя тяα∂ι¢ισиα


Capítulo: *O Jantar*

229 visualizações Denunciar


A noite chega, para o desgosto de Dulce. Blanca pagou por todos os seus pecados, convencendo Dulce a vestir um vestido apresentável no jantar. Depois de tanto insistir, Dulce acabou aceitando. Dulce vestia um vestido azul-marinho, sem decote (já que na época não era aceitável uma garota solteira usar decotes), sendo este de corte reto e preso com uma fita preta abaixo dos seios e solto ate os tornozelos, tornando o vestido em chanel. Seu cabelo estava solto com cachos na ponta e usava brincos e uma tira de pulseira de brilhantes. Sua maquiagem estava leve, o que lhe dava um ar angelical. Ou seja, estava linda.

Blanca: Nossa! Depois de tanto insistir, meu bebe está digno de um jantar formal. E um bebe que, por sinal, ira parar todo o restaurante. – diz Blanca apertando as bochechas de Dulce.
Dulce: Ah! Qual é mãe? – fala Dulce rindo – Eu tenho mesmo que ir ao jantar? Você sabe como esses jantares me entediam. Aposto que irão falar de negócios a noite inteira e não me deixarão participar – fala Dulce com fastio.
Blanca: Bom, não seja por isso. É por esse motivo que Carlos e Alexandra irão levar o Christopher. Ele ira fazer-te companhia e conversarão sobre varias coisas.
Dulce: Ora, mamãe! Não gosto desse Christopher!
Blanca: Por que querida? Ele aparente ser um garoto tão amável...
Dulce: Só aparenta, porque de amável não tem nada. Bom, quer dizer, ele é amável sim. Mas só com as garotas do seu harém.
Blanca: Dulce! Não sei o motivo de tanta implicância. Por que não o vê com outros olhos? Tente ser amigável com ele, trate-o bem, não custa nada. Para o seu próprio bem. – pede Blanca praticamente implorando.
Dulce: Ué... Não sei o porquê de tanto alarde. Ele não é a primeira pessoa com quem eu não vou com a cara. É relevante que eu seja amiga dele? – pergunta Dulce desconfiada.
Blanca: Muito! Para o bem das duas famílias! – fala desesperada.
Dulce: Por que mamãe? – indaga Dulce desconfiada.
Blanca: Ora... Para que haja harmonia entre as famílias. Nada mais – responde Blanca nervosa, percebeu que tinha mostrado muita aflição perante a filha e quase põe tudo a perder.
Dulce: Hum... – ainda não muito convencida.
Blanca: Bom, deixe-me agora me arrumar. Seu pai não fica nada agradável quando atrasamos. – beija a face da filha e sai do quarto.

*Enquanto isso, na casa dos Uckermann... *

Christopher: Mãe! Eu sei como me vestir! Não me precisa dizer ate a cor da cueca que devo colocar! – diz Christopher aborrecido.
Alexandra: Filho, acho necessário colocar roupas adequadas para esse jantar. Não acha que precisas colocar mais gel no cabelo?

Christopher estava vestido com um terninho preto com a camisa cor azul-bebê e com os dois primeiros botões abertos, o que deixava Alexandra aflita pois a todo minuto ia fechar esses botões e no outro minuto Christopher os abria novamente. E o cabelo apenas com um pouco de gel para que ficasse em estilo molhado (lembra na festa de Diego na qual ele caiu na piscina e Roberta o salvou? Pronto, ele estava igual, só que ao invés da blusa rosa era azul-bebê).

Christopher: Não mãe! – diz Christopher – Ele esta perfeito com essa quantidade de gel.
Alexandra: Mas e esses botões meu filho? Não acho apresentável aparecer no restaurante com o peitoral para fora! – exclama.
Christopher: Só são dois botões, Alexandra Uckermann!
Alexandra: Mas e essas meias, querido?

Nesse momento chega Carlos no quarto.

Carlos: Estão prontos? O que se passa? – pergunta, observando a cara aborrecida de Christopher e aflita de Alexandra.
Christopher: Pai! Faça o favor de convencer a mamãe a deixar-me vestir como eu quiser!
Alexandra: Filho! Tu tens que passar boa impressão para os Savinon! Principalmente para sua filha!
Christopher: O que tem Dulce? – pergunta Christopher intrigado.
Alexandra: Encantar-me-ia que você a cortejasse. Formam um casal tão lindo!
Carlos: É verdade!
Christopher: Iiihhh! Podem parando. Sabem muito bem que não quero compromisso serio!

Alexandra e Carlos trocam olhares aflitos.

Carlos: Pois não gosto desse seu modo. Quero que a partir de agora pare já com esse jeito. Esta na hora de tornar-se um homem. Afinal, já ira fazer 18 anos e necessito alguém com maturidade para comandar a empresa.
Christopher: Mas pai...
Carlos: Nada de mais! Quero um filho serio e assim o terei. É uma ordem. Sabes que nunca te cobrei muito, mas agora quero que o faça. Quero que seja altamente atencioso com Dulce, estas me entendendo?
Christopher: Está certo pai... – fala Christopher não entendendo pacas o porquê dessa alteração de seu pai. Entendia que não poderia magoar Dulce pois iria causar um mal entendido na empresa, por isso resolveu só corteja-la sem ter nada a serio. Mas esperava ser correspondido, e também esperava que Dulce não quisesse nada serio, assim como ele. Agora era no branco e no preto. Ou namorava ou não tinha nada. Como iria sobreviver àquilo?
Alexandra: Bom, se já estamos todos prontos, é melhor irmos.
Carlos: De acordo. Vamos.

*Com isso, eles saíram da casa e dirigiram-se ao restaurante.*

O British Castle era conhecido como o mais importante e respeitado restaurante de toda Londres. Era la onde a rainha jantava com seus amigos. Era la onde o primeiro ministro fechava negócios de extrema importância para o país. Apesar da empresa Uckermann e Savinon esta passando por crises financeiras, as famílias tinham uma pequena fortuna pessoal na qual podiam desfrutar de benefícios sociais que não comprometia o capital da empresa.
O restaurante era bastante amplo com parte externa e interna. Na ala interna os convidados podiam desfrutar de uma agradável musica clássica ao piano com uma visão para vários quadros de grandes pintores. A iluminação era obtida graças à grandes lustres de cristais presos ao teto o que dava um ar imperial ao lugar. Na parte externa os convidados também podiam desfrutar de musicas clássicas ao piano, porem a visão era para jardins colossais e a iluminação era a luz de velas.
Os Uckermann fizeram reservas na ala interna do restaurante.

Garçom: Good evening, sir! A reserva esta no nome de quem?
Carlos: No nome de Carlos von Uckermann.
Garçom: Oh, sim! Uma reserva para 6 pessoas sim?
Carlos: Isso mesmo.
Garçom: Por favor, sigam-me.

Dirigiram-se para a mesa na qual já se encontrava posta.

Carlos: Por favor – dirigindo-se ao garçom – Quando a família Savinon chegar, traga-os para essa mesa.
Garçom: Pois não, sir.
Christopher: Pai, o jantar ira demorar?
Carlos: Creio que não filho. Mas para que tanta pressa?

Antes que ele pudera responder a família Saviñon chega ao local.

Carlos: Sentem-se aqui. Boa noite Blanca, boa noite Dulce.
Dulce: Boa noite Carlos – sendo gentil com um sorriso que acabou no instante que viu Christopher mira-la de maneira diferente – Boa noite Alexandra – se dirigindo à Alexandra.
Alexandra: Boa noite – cumprimentando-a com um abraço – Christopher, venha falar com a Dulce .

Christopher vai em direção a Dulce com um sorriso de quem vencesse uma batalha. Mas esta batalha, estava apenas começando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. #05# Christopher cumprimenta Dulce com cortesia, e depois dos cumprimentos todos se sentam. Fernando e Carlos, Alexandra e Blanca, e no outro lado da mesa Christopher e Dulce juntos. Dulce estava nervosa; e por um motivo: a presença de Christopher. Sua presença a deixava vulnerável e ela não sabia o porque. Só sabia que não gostava. Christopher: Algum problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:17:48

    poxta , pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 21:40:33

    adorei posta +++++++++++

  • lih_rbd Postado em 13/06/2007 - 16:06:37

    Gentee, ke bom que estao gostando!
    Amo receber o carinho de todas, mas o e-novelas não tah deixando eu publicar maism ¬¬"
    não tem mais a opção de escrever ._."
    Vou começar a postar de novo!
    okay?
    Vai tá na parte de epoca!
    Acho que é a unica, é só voces procurarem lá!

    bjos!

  • Stef~* Postado em 13/06/2007 - 14:06:30

    Leitora novaa :D

    Lih, sua web é perfeiita *-*
    To muiito curiosa caraaa!
    Tipo assim, foi a primeira WEB que eu li aqui, e ta sendo uma das minhas preferidaas ;D

    Mais vc não posta maiis :(

    Posta ta ?
    To esperando.

    Beijoos :*

  • nanyzinha Postado em 12/06/2007 - 21:06:13

    sua web é muito lindaaaaaaa
    to amando

  • nina Postado em 11/06/2007 - 18:06:16

    linda a web ta tudo posta mais plixx

  • Biia Postado em 11/06/2007 - 02:06:43

    Perfeeeeeeeita!
    To super curiossaaaa!
    Qual é o link no orkut?!
    Beejo
    ;**

  • milla Postado em 09/06/2007 - 23:06:16

    Tô adorando a sua web.....

    ammeeeeeiiii......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais