Fanfics Brasil - *A verdade sobre Christopher* υи αмσя тяα∂ι¢ισиα

Fanfic: υи αмσя тяα∂ι¢ισиα


Capítulo: *A verdade sobre Christopher*

227 visualizações Denunciar


Cap. #05#

Christopher cumprimenta Dulce com cortesia, e depois dos cumprimentos todos se sentam. Fernando e Carlos, Alexandra e Blanca, e no outro lado da mesa Christopher e Dulce juntos.

Dulce estava nervosa; e por um motivo: a presença de Christopher. Sua presença a deixava vulnerável e ela não sabia o porque. Só sabia que não gostava.

Christopher: Algum problema Dulce?
Dulce: Ha? Nada não. So foi um devaneio.
Christopher: E em que tanto pensavas?
Dulce: Nada de importante...
Christopher: Sabe o que eu daria para invadir seus pensamentos? – pergunta Christopher galante.

Dulce engasga-se com o vinho que estava tomando.

Dulce: Desculpe... O que disse? – pergunta com os olhos arregalados
Christopher: Eu daria todas as perolas do mar, todas as estrelas do céu, a flor mais bela de todo o mundo, e mil poemas de amor para que pensasses só uma vez em mim – continua como se não mirasse a cara de espantada de Dulce.

Christopher tinha prometido a si mesmo que não galantearia Dulce, pois não pretendia não ter nada serio com a garota. Entretanto as palavras saiam de sua boca sem se dar conta.

Dulce: Creio que bebeu alem da conta Uckermann.
Christopher: Não tenho tanta certeza. Mas não vejo pra que tanta formalidade. Chame-me apenas de Christopher ou de Chris para os mais íntimos.
Dulce: Não serei muito intima sua, acredite Uckermann.
Christopher: Bom, de qualquer maneira chamar-te-ei de Dulce. É um nome muito belo para não ser pronunciado.
Dulce: Estas me cortejando Uckermann? – pergunta Dulce desconfiada.
Christopher: Pelo visto não gostas de elogios.
Dulce: Não respondeste minha pergunta. Quero que fique claro que não serei sua nova conquista.
Christopher: Tu não serás, porque tu já és minha conquista.

Nem Dulce nem Christopher acreditaram no que o garoto disse. Dulce não acreditou por causa da audácia do garoto. E Christopher porque não pretendia dizer essas palavras, já que tinha repetido para si que não se aproximaria muito de Dulce para que não houvesse algum relacionamento serio.

Dulce não respondeu nada. Apenas virou o rosto para que Christopher não visse o quanto estava vermelha. Vermelha de raiva, vergonha, e alguma coisa mais que sabia ao certo.
O jantar transcorreu silenciosamente por parte dos jovens, o que preocupou seus pais que faziam de tudo para que Dulce e Christopher conversassem.
Em um momento do jantar, Christopher pediu licença e levantou-se se dirigindo a porta principal do restaurante.
O que causou espanto para todos. Alguns minutos depois, ele estava de volta.

Alexandra: Onde estavas, filho?
Christopher: Sai para tomar ar fresco, aqui estava muito abafado... – fala Christopher indiferente aos olhares que o miravam.
Carlos: Bom, creio que esta muito tarde e é melhor regressarmos as nossas respectivas casas.
Fernando: De acordo.

Enquanto Carlos e Fernando encarregavam-se da conta e Blanca e Alexandra decidiam quando seria a melhor de contar a seus filhos sobre o casamento, Christopher e Dulce permaneciam calados, olhando para o nada. De repente Dulce sente algo em seu colo. Olha surpresa para os lados e mira para suas pernas e percebe que há uma rosa vermelha entre elas. Ela a pega e inspira o doce aroma da rosa. Ela olha para Christopher que parece bem entretido tentado equilibrar o talheres sobre a mesa. Dulce tem certeza que foi o garoto que deu a rosa, pois era a única criatura que poderia deposita-la em seu colo sem ser visto, já que estavam sentados um ao lado do outro. Ia pensar em falar mas parou. Falar o que? Julgar-lhe por te-la presenteado com uma rosa? Rapidamente guardou a rosa dentro de sua bolsa e sentiu suas bochechas ruborizarem.
Enquanto isso, Christopher observava tudo ao canto do olho. Percebeu que ela não sabia o que fazer com a rosa, não sabia como agir, não sabia se o repreendia por te-la presenteado, percebeu o quão rápido ruboriza-se. E também percebeu que ganhar a confiança da ruivinha seria difícil.

Carlos: Christopher? Vamos?
Christopher: Sim! Vamos. Ate logo Dulce. – despede-se dando um beijo na face de sua mão.
Dulce: Adeus, Uckermann. – diz Dulce com frieza e incerteza na voz, o que a espantou.

Christopher da um sorrisinho.

Christopher: Ate mais, Sra. Savinon – beija a face da mão de Blanca.
Blanca: Ate mais, Christopher.
Christopher: Ate logo, Sr. Savinon. – da um aperto de mão em Fernando.
Fernando: Ate mais, meu rapaz. O vejo daqui a 4 meses na empresa quando terminares a faculdade. – devolvendo o aperto de mão.
Christopher: Sim, termino a faculdade daqui a 4 meses.
Blanca: Dulce, tu também terminas a faculdade daqui a 4 meses, sim?
Dulce: É mamãe. Daqui a 4 meses.
Blanca: Tu não me disseste que tinha um Baile de Inverno para os finalistas? – Blanca disse com um fiapo de esperança crescendo em seu interior.
Dulce: Sim mamãe. O disse sim. – responde Dulce receosa.
Alexandra: E já tens acompanhante para o Baile? – pergunta Alexandra já entendendo o que Blanca queria.

Dulce pensou bem. Já tinha sacado o que as mães queriam. Com isso se recordou de algo que Maite a perguntou nessa manha: “Responda Dulce. Com quem você preferiria jantar essa noite no British Castle: Christopher ou Isaac?”. Era so trocar os lugares. Com quem ela preferiria dançar na noite do Baile de Inverno: Christopher ou Isaac? Isaac a idolatrava, beijava o chão que pisava, fazia tudo o que ela queria, porem não dava liberdade para nada, era grudento, a cada minuto perguntava se ela estava gostando de algo, se deixasse dava comida na boca de Dulce. Já Christopher era prepotente, não perdia um minuto para corteja-la, não gostava dessa vulnerabilidade que experimentava ao seu lado, entretanto tinha certeza que pelo menos a deixaria beber um copo d`água sozinha. E se o levasse para o Baile, alem de ele ter Poncho como companhia, não a perturbaria tanto já que estaria galanteando as outras garotas. Sorriu com a conclusão.

Dulce: Não Sra. Uckermann. Não tenho acompanhante. – respondeu Dulce com ar angelical.
Alexandra: Que bom! Christopher pode acompanha-la! Não é filho? – pergunta ao filho.
Christopher: Como? – pergunta virando-se bruscamente para a mãe.
Alexandra: Você ira acompanhar Dulce no Baile de Inverno! – afirmou.
Christopher: Mas... – olhando desconfiado para Dulce, já que esta não mostrou nenhum protesto com a idéia.
Blanca: Que perfeito! Dulce você ira fazer inveja as outras garotas sendo acompanhada por um garoto tão belo!

Dulce e Christopher não falaram nada. Dulce não falou nada pois apesar de não gostar da idéia de ficar ao lado de Christopher por muito tempo, por outro lado estava gostando da idéia de não ter que aturar o Isaac zumbindo em seu ouvido. Christopher não gostou pois não queria envolver-se com Dulce, e sabia que isso exigia muito esforço posto que era impossível manter os olhos, a boca e as mãos fechadas perante Dulce, embora gostasse da idéia de te-la como companhia durante uma noite inteira.

As famílias despediram-se, e regressaram para suas respectivas casas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. #06# Dulce acordara na manha seguinte mal-humorada. Não tinha conseguido dormir a noite inteira. Não conseguira parar de pensar no mínimo ato que Christopher fizera na noite anterior. A rosa. Um pequeno ato, com um grande significado. Como um garoto poderia apoderar-se de seus pensamentos tão rapidamente? A própria dona dos pensamentos não sabia responder. Apesar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:17:48

    poxta , pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 21:40:33

    adorei posta +++++++++++

  • lih_rbd Postado em 13/06/2007 - 16:06:37

    Gentee, ke bom que estao gostando!
    Amo receber o carinho de todas, mas o e-novelas não tah deixando eu publicar maism ¬¬"
    não tem mais a opção de escrever ._."
    Vou começar a postar de novo!
    okay?
    Vai tá na parte de epoca!
    Acho que é a unica, é só voces procurarem lá!

    bjos!

  • Stef~* Postado em 13/06/2007 - 14:06:30

    Leitora novaa :D

    Lih, sua web é perfeiita *-*
    To muiito curiosa caraaa!
    Tipo assim, foi a primeira WEB que eu li aqui, e ta sendo uma das minhas preferidaas ;D

    Mais vc não posta maiis :(

    Posta ta ?
    To esperando.

    Beijoos :*

  • nanyzinha Postado em 12/06/2007 - 21:06:13

    sua web é muito lindaaaaaaa
    to amando

  • nina Postado em 11/06/2007 - 18:06:16

    linda a web ta tudo posta mais plixx

  • Biia Postado em 11/06/2007 - 02:06:43

    Perfeeeeeeeita!
    To super curiossaaaa!
    Qual é o link no orkut?!
    Beejo
    ;**

  • milla Postado em 09/06/2007 - 23:06:16

    Tô adorando a sua web.....

    ammeeeeeiiii......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais