Fanfics Brasil - Personagem da Hora: ERICA Doce Silêncio

Fanfic: Doce Silêncio


Capítulo: Personagem da Hora: ERICA

14 visualizações Denunciar


Bem, em alguns capítulos eu vou aproveitar para apresentar melhor os personagens. Hoje, vou falar da Erica. 


 



 


Nome completo: Erica Soares Rebouças


Idade: 17 


Música Preferida: Somebody That I Used To Know


Vaidosa, costuma pintar o cabelo toda hora. Extrovertida, fala o que quer falar. Já foi mais popular e mais rebelde. Meio insana, faz o que quer na hora que quer. Presidente da Revista da Galera. Escreve bem e tem um blog. Sonha em ser jornalista, assim como Isabele, sua melhor amiga. Namora Breno e não sai do celular, mandando mensagens para ele o tempo inteiro. Adora tirar fotos dela mesma, usar o Instagram e publicar no Facebook. Quando deprimida, é capaz de ficar o dia inteiro ouvindo rádio trancada em seu quarto. 


Seus pais se separaram quando ela tinha 10 anos. O pai é empresário e foi morar em Londres. A mãe é jornalista (daí a influência) e trabalha num jornal chamado "Zero Hora", de Porto Alegre. O padrasto é dentista e tem consultório próprio no centro da cidade. Erica nunca se deu bem com o padrasto e nunca aceitou a separação de seus pais. Ela tem uma irmã mais nova chamada Alice. 


Tem um cachorro chamado Tommy. É um cocker. Especialista em fazer cara de pobre coitado, erguer as patas e deitar de barriga para cima para conseguir um biscoito ou qualquer outro aperitivo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): henry_castelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Erica, grudada em seu celular, já mandava a vigésima mensagem do dia para o namorado e, mais uma vez, não obteve nenhuma resposta.  Junto com Isabele, as duas caminharam por mais de vinte minutos atrás de algum outro restaurante que não fosse o Dingo - Por que você não quer ir no Dingo? - perguntou Isabele. - Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais