Fanfics Brasil - CAPÍTULO 46 - PARTE 2 GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 46 - PARTE 2

352 visualizações Denunciar


Christopher estava muito gentil e bem-humorado, tratando-os com delicadeza. Envolvida pelo charme do rapaz, Dulce ia sucumbindo aos seus encantos, sem se importar que ele colocasse o braço ao redor de seus ombros. Sorria para Christopher e não desviava o olhar de seus olhos verdes. Além disso, não protestava contra os suaves beijos que ele lhe dava no rosto ou nos cabelos. Apesar dos desentendimentos que haviam tido, Dulce apreciava a sua companhia e sentia-se feliz ao lado dele, sem pensar no futuro.
Ficaram bastante tempo no parque; Alex brincava nos balanços, enquanto Alx descascava laranjas para eles. Enxugava os lábios de Dulce com um beijo, até que Alex os interrompesse, pedindo para descascar mais uma fruta.
Quando resolveram voltar para casa no final da tarde, Dulce estava contente demais para se dar conta de que tudo aquilo estava prestes a terminar. Sentada ao lado de Christopher, no carro, ela fechou os olhos e ficou prestando atenção à conversa dele com Alex. E sorria, satisfeita com a paciência e o carinho que o rapaz dedicava ao menino.





Dedicado a:a_letiicia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro deslizava velozmente pela estrada; em pouco tempo estariam de volta à fazenda. De olhos fechados, Dulce não queria que aquele dia maravilhoso terminasse. Instantes depois, Christopher pegou sua mão e, beijando-a, perguntou: — Você se divertiu com o passeio? — Sim, foi um dia maravilhoso. Alex, que não conseguia ficar quie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais