Fanfics Brasil - CAPÍTULO 51 - LUTA SELVAGEM GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 51 - LUTA SELVAGEM

17 visualizações Denunciar


Guiados por Christian, eles percorreram quase toda a extensão onde estava a criação da fazenda dos Uckermann. Dulcee nunca tinha visto uma propriedade tão bem administrada. Tudo estava limpo e organizado; e o setor de criação de animais era um dos mais modernos da região.

Pararam para descansar na cerca que demarcava os pastos. Alex subiu nos pilares de madeira e ficou observando os garanhões que corriam e saltavam pelos campos. Alguns animais estavam isolados, pois eram puros-sangues destinados à reprodução.

Perto da cerca estavam os estábuíos. E foi de lá que eles ouviram o forte relinchar de um cavalo; instantes depois o ruído se repetiu.

Dulce olhou na direção dos estábuíos e percebeu que Christopher fez o mesmo. Franzindo as sobrancelhas num gesto preocupado, o rapaz comentou:

— Acho que os cavalos estão prestes a brigar outra vez. E estranha a rivalidade que parece existir entre os animais.

Dulce ficou em silêncio, mas balançou a cabeça, concordando com o que ele havia dito. Sabia que os cavalos de raça eram geralmente ciumentos e competiam entre si. Possuíam um estranho instinto, que os fazia brigar pelos seus territórios. Por isso, eram separados por cercas altas e resistentes.

Ucker começou a explicar o funcionamento da fazenda; atenta ao que ele dizia, Dulce não ligava para os ruídos que haviam recomeçado nos estábulos.

Mas os relinchos dos animais não cessavam. E isso começou a preocupar Christopher. Ele calou-se por alguns instantes e ficou prestando atenção. Foi então que disse, irritado:

— Volto já.

Com passos largos e seguros, ele se dirigiu para o estábulo. Dulce e Christian mal tiveram tempo para dizer alguma coisa; e Alex ficou ao lado deles, sentindo algo estranho no ar.

Confusa, Dulce resolveu ir atrás de Christopher. Assim que se aproximou da entrada das cocheiras, pressentiu um clima de perigo. De onde estava, podia ver que os dois cavalos travavam um furioso combate; relinchavam e davam coices no ar, produzindo um barulho insuportável. Com as mandíbulas abertas, um tentava atingir a veia jugular do outro. Outros homens que cuidavam dos animais da Fazenda Uckermann procuravam separá-los, mas os seus esforços eram inúteis. Os cavalos continuavam numa luta selvagem, que só terminaria com a morte de um deles.

Dedicado a: a_letiicia(você vai ver que rapidinho vai acontecer/pode ser, afinal não é a primeira vez que isso acontece)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian havia alcançado Dulce, mas também não sabia o que fazer. Quando viu Christopher se aproximar dos animais em combate, ela não se conteve. Desesperada, gritou para o capataz: — Não deixe que Christopher faça isso, Christian! Você precisa impedi-lo! — Impedi-lo? Você ficou maluca? Ucker não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais