Fanfics Brasil - CAPÍTULO 51 - PARTE 3 GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 51 - PARTE 3

777 visualizações Denunciar


Ao se aproximar, ele foi logo dizendo:

— Despedi aquele tal de Rafael. Ele é tão estúpido que, para limpar a cocheira de Ruler, colocou-o ao lado de Bart, e nem verificou se os portões estavam trancados. Bart está com alguns ferimentos profundos; já mandei buscar o veterinário, mas seria bom se você fosse ajudar kaio a tratar do nosso campeão, Christian.

— Já estou indo, Ucker — respondeu o càpataz, dirigindo-se para o estábulo.

— Puxa, Christopher, foi emocionante — disse Alex.

— É mesmo?

Mas Dulce não pensava assim; aquela luta selvagem poderia ter machucado alguém seriamente. Tremendo, olhou para Ucker; a camisa branca que ele usava estava suja de suor e sangue. Ao ver o perigo que ele correra, Dulce não se conteve: — Você poderia ter morrido! Ou até ficado aleijado!

— O que houve, Dulce? Você está branca como cera. — Virou-se para o filho e falou: — Alex, vá buscar um copo de água para a sua mãe. Depressa!

Aproximou-se dela. Dulce continuava apoiada na cerca; estava aliviada por nada de grave ter acontecido a Ucker, assustada com a luta dos dois animais, e vulnerável demais por causa do amor que sentia pelo rapaz. Christopher segurou com delicadeza seu rosto, fazendo com que Dulce olhasse para ele. Então disse:

— Estou surpreso com a sua reação. Você me mandou para o inferno um milhão de vezes; era de se esperar que não se importasse com a minha vida.

— Não fale assim! Você está sendo cruel.

— Por quê? Você realmente se aborreceria se me acontecesse alguma coisa grave?

— Sim...

Do que adiantava continuar negando o que sentia por ele? Abaixou os olhos e viu as manchas de sangue que havia na roupa de Christopher. E, para certificar-se de que ele estava bem, abraçou-o com força para sentir as batidas de seu coração. Tudo não passara de um terrível pesadelo. Com a cabeça no peito de Ucker, Dulce fechou os olhos e desejou ser forte como ele. Só assim poderia resistir àquele amor que a estava consumindo.

Com voz trêmula, ela falou:

— Eu não queria me importar com você... mas não consigo evitar. É algo mais forte do que eu.

— Você é minha, Dulce. Você pertence só a mim.

— Sim, eu sei. 

— E não quero mais que diga que vai partir em junho.

— Farei o que você quiser.

Ucker abraçou-a com força. E seus lábios procuraram os dela, num beijo quente e apaixonado. Para Christopher, aquele era um momento muito importante: finalmente Dulce havia admitido o que não conseguia mais esconder. O desejo tomava conta dela; nos braços dele, o tempo parecia parar. E Dulce também se sentia vitoriosa; era impossível negar que Christopher também não resistia aos seus carinhos. Mas Alex os interrompeu:

— Mamãe, Ale já vem lhe trazer um pouco de água. Você está melhor?

— Não foi nada, Alex. Já passou.

Relutante, Ucker deixou que ela se afastasse. Seus olhos estavam brilhantes como nunca. E Dulce percebeu que ele havia ficado muito irritado com aquela interrupção. 

Dedicado a: a_leticia(E agora, passou a ansiedade?)

Por hoje é só, amanhã tem mais. Beijinhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora sua mãe caminhasse rapidamente na direção deles, Ucker continuou com o braço ao redor dos ombros dela. A sra. Uckermann se aproximou, trazendo um copo de água com açúcar nas mãos. Percebeu que o filho abraçava Dulce, mas não fez nenhum comentário. Olhou para os dois e disse: — O que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais