Fanfics Brasil - CAPÍTULO 54 - VOLTANDO PARA CASA GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 54 - VOLTANDO PARA CASA

603 visualizações Denunciar


Assim que tomaram e estrada, o menino aproximou-se da janela e ficou olhando os cavalos que pastavam nos campos da Fazenda.

Dulce, sentada ao lado de Ucker, permanecia calada. Tentando puxar assunto, ele perguntou:

— Você se incomoda que mamãe saiba a respeito de... Bem, sabe a que estou me referindo.

— Não. Que diferença faz?

Dulce se esforçava para parecer natural. Mas, no fundo, não era assim que se sentia. Não queria que ninguém soubesse do que tinha acontecido entre ela e Christopher; tinha se esforçado sempre para que o relacionamento deles ficasse em segredo. Anos atrás, desejou que ele a apresentasse como sua namorada. Mas, depois que voltou para a fazenda, queria esquecer o passado.

Sabia que, para Christopher, ela não havia passado de uma simples distração. E não queria que ninguém acabasse dizendo, agora, que ela tinha sido amante do rapaz. Já havia sofrido muito por causa disso; agora só lhe restava esquecer.

Além disso, não podia pensar apenas em si mesma; havia seu filho. Com o coração aos pedaços, ela fechou os olhos.

Alexandra Uckermann insistia para que Alex fosse à Fazenda Uckermann no domingo. Mas o seu convite não havia se estendido a Dulce. Ela temia que o garoto crescesse ao lado dos Uckermann; acabaria fazendo parte da família, sem ter direito ao nome que eles usavam. Como ele reagiria, quando soubesse a verdade? Na certa, ia ficar chocado e não aceitaria o fato de sua mãe ter sido amante de Ucker. Dulce não queria que o menino sofresse por causa de seus erros. Mas como evitar que isso acontecesse?

Ao mesmo tempo, o amor que sentia pelo pai de seu filho continuava a atormentá-la. E nem ao menos tivera a chance de tentar ser feliz ao lado dele. Ninguém poderia tirar esse peso de suas costas. Aquela dor já fazia parte de seu corpo e iria acompanhá-la pelo resto de sua vida.

Dedicado a: a_letiicia(parece que a Dulce ainda não se convenceu disso)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentindo a mão de Christopher em seu ombro, ela estremeceu. Ele disse baixinho: — Dulce? Ela abriu os olhos e viu que o carro estava parado no pátio da fazenda de seu avô. Absorta em seus pensamentos, não havia percebido que já tinham chegado. Alex desceu correndo do carro, batendo a porta atrás de si. Na certa queria ser o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais