Fanfics Brasil - CAPÍTULO 56 - PARTE 2 GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 56 - PARTE 2

1030 visualizações Denunciar


A primeira mala já estava repleta. Enquanto a fechava, Dulce acrescentou:

- Acho que não vai caber tudo nas malas que trouxemos. Onde estão as caixas nas quais sua irmã mandou as nossas coisas? Você não as jogou fora, não é?

Sem responder à pergunta de Dulce, Maite falou:

- Vamos partir hoje? Mas isso é impossível, você não deve estar falando sério. Olhe, se você quer mesmo ir embora, a melhor coisa é partir amanhã bem cedo.

- Não, não é. Já disse que nós vamos embora hoje. Daqui a pouco. Onde estão as caixas?

- Deixe as caixas para lá. Eu quero saber por que temos que ir embora hoje. Não entendo por que temos de sair correndo desse jeito. Olhe, se você não me explicar tudo muito bem, não vou ajudá-la. E também não direi onde estão as caixas.

- Pelo amor de Deus, Mai! Não temos tempo para ficar conversando!

Dulce apanhou algumas peças de roupa que estavam sobre uma cadeira. Enquanto as colocava em outra mala, falou:

- Ucker vai telefonar daqui a pouco. E eu não quero estar aqui quando ele ligar.

- Não me diga que vai embora porque Ucker resolveu telefonar para você. Isso é ridículo demais!

- Será que você não entende, Mai? Se eu não for embora esta noite, nunca mais sairei daqui!

- Fique calma. Olhe, sente-se aqui e conte-me o que aconteceu.

- Não posso me sentar agora. Ainda há muita coisa para fazer; e temos pouco tempo para arrumar tudo.

Foi até o armário e abriu as portas. Então começou a tirar tudo o que havia lá dentro. Mas Maite insistiu:

- Quer dizer que você não vai me contar o que aconteceu? Dulce, eu sou sua amiga e pretendo ajuda-la. Por isso, você deve confiar em mim.

- Oh, Clara... a sra. Uckermann, a mãe de Christopher, sabe que ele é o pai de Alex. Ela quer que o menino vá até a Fazenda no domingo, para brincar com uma de suas netas. Não posso suportar uma coisa dessas.

- Qual foi a reação de Uckermann? O que ele disse quando a mãe pediu para que você levasse Alex lá?

- Ele disse a ela que ia me convencer a levar o garoto.

- E qual é o problema? Tudo o que você tem a fazer é não deixar que ele a convença.

- Ora, Mai! Você sabe que eu faria tudo o que ele me pedisse. Basta Ucker me tomar em seus braços e eu concordo com tudo. Foi o que aconteceu hoje. Prometi que jantaria com ele amanhã. Eu o amo tanto, que estou perdendo o orgulho e o amor próprio. Isso não pode continuar.

- Acho que isso não acontece apenas com você. Christopher também está muito envolvido, Dulce. Já observei a maneira como ele olha para você; ele vai onde você for. E sabe tudo o que você faz.

- Eu já havia percebido isso. Mas a situação continua a mesma. Maite, ele quer que eu me torne sua... oh, você sabe. Não posso fazer uma coisa dessas. Antes de tudo, tenho de pensar no meu filho.

- Mas pode ser que ele acabe se casando com você. 

Queridas, ando meio sem tempo mais tarde volto, posto mais um pouquinhoo e respondo os comentários!

Beijinhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais