Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 - BIRRA GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 16 - BIRRA

1008 visualizações Denunciar


Sem virar-se, começou a encher uma chaleira com água. Assim que fechou a torneira, viu que Christopher tinha entrado, seguido por Alex e Cristian.
- Eu vi o quarto em que você dormia quando era criança, mamãe - disse Alex, enquanto se aproximava da pia para ver o que ela estava fazendo.- Foi Cristian quem me levou lá. Posso dormir na sua cama?
- Sim, é claro.
Dulce foi apanhar o pó de café e seus olhos se encontraram com os de Christopher. Desviando o olhar, apanhou o café e começou a prepará-lo. Suas mãos tremiam muito e ela sentiu o rosto corar.
- Quando vamos ver os cavalos? - Alex quis saber.
- Mais tarde. Já disse isso uma dezena de vezes.
- Mas já faz tempo que você falou; agora já é mais tarde. E você me... prometeu...
- Alex, não vê que estou fazendo o café?
- Então você quer ver os cavalos, não é, meu rapaz? - Cristian perguntou, ao perceber que Dulce estava ficando nervosa.
- Sim. Você vai me levar?
- Primeiro quero fazer um teste, para ver se você quer mesmo ir até os estábulos. - Foi ao armário e apanhou uma barra de chocolate. - O que você prefere: um doce ou ver os cavalos?
Sem hesitar, Alex respondeu: - Os cavalos.
- Muito bem! Fala como um verdadeiro cavaleiro. Seu avô iria se orgulhar de ouvir isso - Cristian retrucou, dando a barra de chocolate ao menino.
- Você não vai me levar para ver os cavalos?
- Oh, é claro que sim. Mas coma também o seu chocolate; vai precisar de energia para a caminhada.
- Posso ficar com as duas coisas, então?
- Foi o que acabei de dizer. - Cristian foi até a porta e acrescentou: - Venha, meu rapaz. E não se preocupe, Dulce. Vou tomar conta dele, como fazia com você.
Ela ficou contente com a maneira carinhosa com que Cristian tratava o seu filho. Mas, assim que a porta se fechou atrás deles, percebeu que havia ficado sozinha com Christopher.




Dedicado a : olhoslindos(seja bem vindo!)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentando ser gentil, disse:- Cristian tem muito jeito para lidar com crianças.- E, ele tem razão quando diz que não cresceu.Christopher se aproximou. Nervosa, ela abaixou a cabeça e começou a coar o café, evitando olhar para o rapaz. Ele encostou na pia, ao lado de Dulce, e disse baixinho: - Eu sabia que você ia voltar.- As not ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais