Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - BRINDE GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 22 - BRINDE

736 visualizações Denunciar


Christopher estava de costas para a porta, observando as fotografias dos cavalos premiados da Fazenda vizinha. Virou-se rapidamente, ao perceber que Dulce e Cristian haviam entrado, olhando com insistência para ela. Sem se perturbar, Dulce sentou-se numa confortável poltrona de couro.
Cristian foi até o armário, dizendo:
- Já temos os copos. Agora só falta apanhar o licor do velho . Você sabia que o seu avô costumava manter as bebidas trancadas à chave neste armário, Dulce?
- Sabia.
- Ele mesmo quase nunca tomava um drinque. Sabe, o velho costumava beber demais quando era jovem. Mas resolveu parar com isso quando a esposa dele morreu. Afinal, o alcoolismo pode se tornar uma doença muito grave.
Enquanto ele servia os drinques, Dulce ficou pensando nas vezes em que havia roubado bebida de seu avô. Mas nem ao menos sabia por que agia dessa forma; não gostava do sabor e sempre acabava enjoada. Devia ser apenas mais um gesto de rebeldia. E agora entendia por que o velho sempre era contra bebidas alcoólicas; era possível que tivesse sofrido muito com o hábito de beber.
- Não ponha muito para mim - ela pediu.
- Seu avô dizia que tinha licores em casa apenas para uso medicinal. Mas acho que ele tentava era embriagar os compradores que vinham negociar os seus cavalos - Cristian disse, com um sorriso.




Dedicado a : su_f(já vai acontecer nós proximos capítulos, ate sexta e devo esta postando o primeiro beijo deles depois do reencontro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que serviu os copos de licor, o capataz sentou-se e Christopher fez um brinde:- Ao velho Saviñón.- Que ele descanse em paz - completou Cristian. - Sabe, Saviñón não bebia nem fumava; era um velho malandro regenerado. O velho era muito severo com você, não era Dulce? Lembro-me do dia em que ele a pegou com um maço d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais