Fanfics Brasil - CAPÍTULO 27 - CONDOLÊNCIAS GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 27 - CONDOLÊNCIAS

576 visualizações Denunciar


Uma abelha voava sobre as flores que havia em cima do caixão. Distraída, Dulce observava o inseto; era difícil prestar atenção à voz monótona do padre.
Assim que ele terminou a cerimônia fúnebre, ela levantou a cabeça e seus olhos encontraram os de Christopher. Ao ver o rapaz, Dulce sentiu o coração disparar. Nesse instante o pastor se aproximou para lhe dar as condolências. Ela agradeceu com um sorriso, assim como fez com as outras pessoas que foram cumprimentá-la.
Minutos depois, ao se ver diante de Christopher, murmurou:
- Obrigada por ter vindo.
Ele não respondeu. Olhou para a senhora que estava a seu lado e falou:
- Acho que você ainda não conhece a minha mãe, não é? Mamãe, esta é Dulce Maria Saviñón. E esta é minha mãe, Alexandra Uckermann.
- É um prazer conhecê-la, sra. Uckermann - disse Dulce, apertando a mão da mãe de Christopher.
Ela era uma senhora miúda, de cabelos loiros. Tinha os olhos muitos parecidos, como os do filho, mas não tão brilhantes. Era muito simpática, de traços delicados. E, ao contrário do filho, transmitia muita amabilidade e cortesia. Olhou no fundo dos olhos de Dulce e disse:
- Christopher conhecia o seu avô muito melhor do que eu; mesmo assim, aceite as minhas sinceras condolências.
- Obrigada, sra. Uckermann.
- Se precisar de alguma coisa, não se esqueça de que somos os seus vizinhos mais próximos.
- Obrigada.
Ainda havia outras pessoas para falar com ela, e Christopher não quis prolongar a conversa. Despediram-se e ele acompanhou a mãe até o estacionamento. O olhar de Dulce seguiu-os até entrarem no carro.
Ao ver que a última pessoa presente à cerimônia se aproximava, ela deu um suspiro de alívio. Estava nervosa por ter de ouvir as mesmas palavras e repetir os mesmos agradecimentos.




Dedicado a : souzalorrany(imagina agara que já sabe que não é casada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estendeu a mão para o senhor que estava à sua frente e murmurou:- Obrigada por ter vindo.- Meu nome é Rodrigo Oliveira. Dulce olhou bem para ele, mas não conseguia se lembrar daquela fisionomia. Ele tinha uma estatura média e aparentava uns cinqüenta anos. Ao ver que ela não o reconhecia, ele se apresentou: - Sou o advogado de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais