Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 - RECORDAÇÕES GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 5 - RECORDAÇÕES

596 visualizações Denunciar


Dulce agradecia a Deus por ter colocado uma pessoa como Maite em seu caminho. Aquela mulher havia sido uma boa companhia, sempre disposta a lhe dar conselhos, sempre fazendo o possível para ajudá-la. E era bom, agora, saber que ela estaria a seu lado na fazenda. Teria de enfrentar situações difíceis e dolorosas e a presença da amiga a deixava mais segura.



Apanhou o ursinho de pelúcia que estava sobre a cama de Alex.


Muitas coisas haviam acontecido naquelas últimas horas: a notícia da morte de seu avô, a decisão de ir ao funeral, a discussão com Maite... e todas as lembranças do dia em que havia partido de casa.



Christopher estava presente nessas recordações. Interessou-se pelo rapaz quando ouviu o avô fazer comentários sobre a reputação desse filho dos Uckermann. O velho sempre dizia que Christopher era irresponsável e namorador, e que Dulce deveria manter-se afastada da fazenda dos Uckermann.
A Fazenda Uckermann era famosa por sua criação de cavalos. Eles tinham os melhores puros-sangues da região e suas terras eram muito valiosas. A fazenda era imensa, muito bem administrada e toda a vizinhança a admirava.




Dedicado a : su_f e souzalorrany


que bom que estão gostando da web.


bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas os comentários do avô a respeito de Christopher haviam despertado a curiosidade de Dulce. E ela começou a fazer de tudo para conhecer o rapaz. Sempre que podia, ia passear a cavalo nas proximidades da Fazenda dele. E, quando viu Christopher pela primeira vez, ficou fascinada. Ele era alto e muito atraente; seus cabelos claros contrastavam com o bril ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais