Fanfics Brasil - CAPÍTULO 39 - PARTE 2 GATA SELVAGEM

Fanfic: GATA SELVAGEM | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 39 - PARTE 2

418 visualizações Denunciar


Alex olhou para ela com curiosidade e repetiu a pergunta:
- O que ele está fazendo ali, mamãe?
- É isso o que pretendo saber!
Segurando a bainha do lençol para não tropeçar, Dulce desceu as escadas correndo. Atrás dela, Alex também tomava cuidado para não pisar no tecido que se arrastava pelo chão.
Assim que ela chegou à varanda, percebeu que havia um outro homem no pátio, carregando uma pequena escada nas mãos. Ao ver Dulce, ele parou e ficou olhando para ela.
- Você quer me fazer o favor de explicar o que está acontecendo aqui? E onde pensa que vai com essa escada?
- Não olhe para mim desse jeito, moça. Estou apenas cumprindo ordens. O patrão me disse para vir aqui e aqui estou eu, pronto para trabalhar.
- E onde está o seu patrão? Quero falar com ele imediatamente.
- Bem, ele está do outro lado da casa.
Dulce desceu os degraus com pressa e quase tropeçou. Encabulado, o rapaz se aproximou para ajudá-la, enquanto ela segurava o lençol ao redor dos seios. Começou a caminhar para o local que o rapaz havia indicado, quando ouviu o baralho de um cavalo que se aproximava num galope rápido. Era Christopher. Dulce parou e disse para o moço que a acompanhava:
- Bem, você pode ir cuidar do seu serviço agora. Eu me entenderei como seu patrão.





Dedicado a : camillatutty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex ficou parado na varanda, observando o que se passava com muita curiosidade. Assim como a da mãe, sua atenção estava presa na figura de Christopher; o rapaz havia deixado o cavalo no pátio e caminhava na direção da casa. Dulce correu ao seu encontro numa atitude desafiadora. Assim que Ucker se aproximou, ela perguntou:- Ser&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:44:16

    Você vai voltar?????

  • camillatutty Postado em 17/05/2014 - 01:42:43

    Nikka! Volta!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 00:22:11

    Nikka? Cadê você?

  • camillatutty Postado em 10/11/2013 - 17:52:08

    É, eu imagino que seja difícil mesmo... Ela sai de um lugar grávida e apaixonada, sofre feito uma louca pra criar um filho sozinha durante sete anos. Parece que amadureceu, que agora é forte, sabe que tem uma vida que depende dela. E aí de repente descobre que ainda é vulnerável ao homem que pôs a vida dela de cabeça pra baixo! É pra estar assustada mesmo...

  • rayssamiiraanda Postado em 01/11/2013 - 15:23:49

    vc voltou \o/ estava sentindo sua falta kkk .. ela não vai fugiiiiiir :( ela não pode ! posta mais

  • a_letiicia Postado em 29/10/2013 - 21:08:26

    Ainda bem que você postou. Eu tava sentindo falta das suas fics rs. A Dulce tá meio maluca né? Realmente não ta pensando muito bem antes de fazer as coisas. E pela primeira vez na fic eu não concordo com o Christopher em achar a Maite uma bruxa rs Espero que ela ponha um pouco de juízo e covença a Dulce a ir no jantar e ouvir o que o Christopher tem a dizer, e até confronta-lo se for o caso.

  • camillatutty Postado em 25/10/2013 - 22:47:51

    Nããããããão Dul! Fugir não resolve nada!!!

  • rayssamiiraanda Postado em 21/10/2013 - 16:35:59

    :o ela não pode fugir !!!!

  • malua Postado em 19/10/2013 - 19:32:44

    Posta mais posta vai ele tem que chegar nela com muito carinho e sinceridade e amor que eu sei que ele tem !!!!!!

  • dudasouzavondy Postado em 19/10/2013 - 13:00:56

    naoooo a Maite tem que ligar pro Ucker e mandar ele ir agora lá , sei la o Alex liga tbm , o ucker vai lá e não vai deixa-la ir ! posta mais ! de qualquer jeito se ela conseguir fugir o ucker vai ter que ir atras dela !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais