Fanfics Brasil - 1_Tendo certeza. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 1_Tendo certeza.

14 visualizações Denunciar


William e Fátima já trabalham juntos a algum tempo, porem, nada acontece entre eles ainda, a não ser uma amizade normal como geralmente acontece entre colegas.William já está encantado por Fátima e as vezes sente que começa a surgir por parte dela um interesse também, mais ele não tem certeza.


Mais um dia de trabalho começa na redação do jornal e William conversa com sua amiga Sofhia, que também é grande amiga de Fátima.


William_ Oi Sophia,tudo bem?Nossa você está linda hoje viu!


Sophia_ Ah William se eu não te conhecesse bem,podia até pensar que isso foi apenas você sendo gentil com uma amiga...Mais como eu te conheço,pode ir dizendo o que o Sr. quer!(risadas)


William_ (fingindo estar sem jeito)Poxa,não se pode nem mais elogiar uma amiga. Bem,mais já qe você notou minhas segundas intenções...e que eu queria te fazer uma pergunta.


Sophia_(brincando)Jura?Qual?


William_É sobre a Fátima.Você sabe que eu estou gostando dela,e as vezes eu penso que ela também está envolvida,mais ao mesmo tempo penso que eu estou entendendo tudo errado.Ela já comentou algo com você?


Sophia_ William eu sou amiga dela também esqueceu?Se ela me falou alguma coisa eu não posso te contar...mais se vc quiser,posso falar que você me perguntou sobre esse assunto.


William_Então quer dizer que ela comentou alguma coisa com você.


Sophia_Como assim,William Bonner não ponha palavras na minha boca.(brinca)


William_Se ela nunca tivesse falado nada você iria simplesmente dizer.Viu,eu tenho chances!(abre um sorriso mais esperançoso e lindo do mundo)


Sophia_Isso é você quem está dizendo.Mais posso te pedir uma coisa meu amigo?


William_O quê?


Sophia_Não machuca a Fá não, você sabe,ela acabou de sair de um relacionamento difícil.Você tem certeza que gosta dela, ou só achou ela uma mulher linda que pode muito bem entrar na sua lista de casinhos?


William_(finge ficar decepcionado)É essa visão que você tem de mim?


Sophia_É essa visão que eu tenho dos homens!É sério William,vai com calma com ela.


William_(levando a conversa a sério agora)Pode deixar,se ela quiser,vou fazer Fátima Bernardes ser a mulher mais feliz do mundo.


Sophia_Ta bom Don Ruan,você pode me dizer por onde vai começar?


William_(com um olhar de menino que vai aprontar)Pelo começo Sofhia,pelo começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da conversa que teve com Sofhia, William estava decidido a conquistar Fátima Bernardes. E não seria do modo tradicional, com buquês de flores e bombons (lógico que teria todas essas coisas), mais essas não eram suas armas principais. Ele iria conquistá-la com seu jeito de ser. O dia começa agitado na redaçã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais