Fanfics Brasil - 10_Pela primeira vez, nós! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 10_Pela primeira vez, nós!

871 visualizações Denunciar


Era um dia de sábado e Fátima e William estavam no apartamento dele. Ela se preparava para ir embora, mas uma chuva muito forte estava caindo, e as emissoras de TV já mostravam o caos que estava se formando nas ruas.


Fátima_ (olhando pela janela) Nossa, está chovendo muito.


William_ (abraçando-a por trás) É verdade. Acho que você não vai poder ir agora.


Fátima_ (vira-se para William_ Eu tenho que ir. Já é tarde.


William_ Mas está chovendo muito. Deixa de ser cabeça dura. Eu não vou deixar você sair daqui com esse caos lá fora.


Fátima_ Tudo bem. Eu fico.


William_ Então, já que essa chuva não vai passar tão cedo... O que você acha de assistirmos um filme?


Fátima_ É ma boa idéia. Você tem bons filmes ai?


William_ Claro. Então faz assim, você escolhe o filme enquanto eu faço alguma coisa pra gente comer enquanto assiste.


Fátima_ Ta bom.


William_ Você prefere chocolate quente ou pipoca?


Fátima_ Hum...considerando esse friozinho prefiro o chocolate.


William_ Chocolate quente então.


Fátima escolheu o filme “UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL” e os dois estavam assistindo no sofá, bem juntinhos e enrolados com uma manta.


William_ (beija bem de leve varias vezes o pescoço de Fátima)


Fátima_ (rindo) William, a idéia era assistir ao filme.


William_ Ah, mas eu estou tendo uma idéia bem melhor agora.


Fátima_ (brincando) Ah, já sei. Você não gostou do filme.


William_ Não, o filme está ótimo. Adoro filme de ação. (brinca)


Fátima_ (rindo) Você não está mesmo prestando atenção no filme né? É um romance.


William_ É que eu não consigo prestar muita atenção nas outras coisas quando estou do seu lado. Só em você.


Fátima_ É mesmo?


William_ (puxando Fátima para mais próximo) Huhum.


Os dois começam a se beijar e o clima começa a esquentar. William deita Fátima no sofá e começa a tirar a blusa dela. Ela entende como aquilo vai terminar e leva William para o quarto. Os dois se entregam ao amor e acabam a noite de uma forma... Especial, pela primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O namoro de Fátima e William estava indo as mil maravilhas. Ele estava preparando um jantar romântico surpresa para Fátima e conversava sobre os detalhes com Ricardo. Ricardo_ E então Will, tudo pronto pro jantar? William_ Tudo. O melhor é que ela nem imagina. Ricardo_ Lógico que ela não imagina. Não é nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais