Fanfics Brasil - 12_ Por água abaixo. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 12_ Por água abaixo.

855 visualizações Denunciar


Fátima passou o dia na casa dos pais como havia planejado. William aprontava os últimos detalhes quando ligou para ela.


Fátima_ Oi meu amor, o que você está fazendo.


William_ (fingindo uma voz triste) Eu estou aqui em casa, sozinho, largado, esquecido pela namorada...


Fátima_ Ô meu Deus, mas é dramático. Daqui a pouco eu chego. Eu só vou dar uma passadinha em casa.


Wiliam_ Tudo bem. Estou contando as horas. Beijo vida.


Fátima_ Um beijo.


Fátima vai pra casa, toma banho e checa as horas.


Fátima_ Ainda é cedo, acho que vou tirar um cochilo.


Ela colocou o despertador para tocar meia hora depois e caiu no sono sem perceber que a bateria estava acabando. Enquanto isso, William já tinha arrumado tudo em seu apartamento. O jantar já estava na mesa, o chão estava coberto de pétalas de rosas, velas iluminavam o caminho.


A bateria do celular de Fátima descarregou e como ela estava muito cansada não acordou, nem mesmo com o barulho de telefone tocando na sala. William já estava preocupado por que já havia ligado para casa dos pais de Fátima e confirmado que ela já tinha ido para casa. Ele achou melhor ir até a casa dela e ver o que tinha acontecido. Quando ele chegou lá, Fátima atendeu a porta quase dormindo ainda.


Fátima_ Nossa William, eu apaguei totalmente.


William_ Você está bem Fátima?


Fátima_ Estou, eu só cai no sono.


William_ (chateado por que Fátima não tinha ido ao jantar) Que bom que pelo menos alguém aqui está bem. Boa noite Fátima. (saindo apressado)


Fátima_ William espera. William?


Ele voltou pra casa e passou o resto a noite acordado evitando às ligações de Fátima e desarrumando tudo.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia já tinha amanhecido e Fátima ainda tentava entender a reação de William quando recebeu uma mensagem de Sofhia. Mensagem de Sofhia_ Depois vou querer saber como foi a noite, pelo menos a parte permitida para menores...rsrsrs! Bj Fátima ligou para Lea na mesma hora. Fátima_ Sofhia o que era pra ter acontecido ontem? Sofhia_ C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais