Fanfics Brasil - 13_Reconciliação. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 13_Reconciliação.

1411 visualizações Denunciar


O dia já tinha amanhecido e Fátima ainda tentava entender a reação de William quando recebeu uma mensagem de Sofhia.


Mensagem de Sofhia_ Depois vou querer saber como foi a noite, pelo menos a parte permitida para menores...rsrsrs! Bj


Fátima ligou para Lea na mesma hora.


Fátima_ Sofhia o que era pra ter acontecido ontem?


Sofhia_ Como assim ter acontecido? E o jantar?


Fátima_ Era isso, um jantar?


Sofhia_ Ai meu Deus Fá. Você não foi?


Fátima_ Eu cai no sono, apaguei totalmente. O William veio aqui em casa mais não me explicou nada, apenas saiu apressado.


Sofhia_ Ele deve estar chateado. Passou a semana inteira falando nesse jantar, em como ia ser especial.


Fátima_ Ele nem me deixou falar. Eu não tive culpa, como eu ia adivinhar que ele estava preparando uma surpresa pra mim?


Sofhia_ É amiga, mas você deu um bolo nele.


Fátima_ Eu sei, mas não foi por que eu quis. Será que ele não pode entender isso?


Sofhia_ Você quer que eu ligue pra ele?


Fátima_ Não. Eu vou a casa dele.


Sofhia_ Tudo bem então. Me dê notícias depois.


Fátima_ Pode deixar.


Sofhia_ O Ricardo está me enchendo aqui pra eu te falar que nós nunca vamos poder planejar uma festa surpresa para você


Fátima_ Que maldade. Diz a esse engraçadinho que ele me paga depois. Beij amiga, depois eu te ligo.


Sofhia_ Beijo.


Fátima foi até o apartamento de William, mas foi informado pelo porteiro que ele não estava. Ela ainda voltou lá duas vezes, porém também não o encontrou. Fátima já estava ficando chateada, por que pra ela William já estava exagerando, ela não tinha como saber da surpresa.


Como William não atendia o celular ela achou melhor mandar uma mensagem.


Mensagem de Fátima_ Quando você puder me ouvir, por favor, me liga. Queria te pedir desculpa e te explicar o que aconteceu. Te amo!


William estava chateado, mesmo assim a vontade de ver, beijar e sentir Fátima de novo em seus braços também existia dentro dele. Já era fim de tarde quando ele resolveu ir até a casa de dela.


William_ Oi.


Fátima_ Oi William entra.


Ele entrou e por uns três minutos os dois ficaram parados sem dizer uma palavra.


Fátima_ (olhando para William) Eu não sabia William. Eu sei que isso não é desculpa para ter deixado de ir sem te avisar, mas eu estava cansada e acabei dormindo. Me desculpa.


William_ Ta tudo bem, não tinha mesmo como você saber. Desculpe por não ter atendido suas ligações, eu estava chateado e não queria que agente brigasse.


Fátima_ Você planejou tudo para ser uma noite linda e eu estraguei tudo.


William_ (forçando uma brincadeira) Você sabe mesmo como estragar uma surpresa.


Fátima_ Daria tudo pra voltar no tempo e ter ido a esse jantar.


William_ Já passou.


Os dois ficam em silêncio novamente e agora é William que toma iniciativa.


William_ Senti sua falta.


Fátima_ Eu também senti. Muito.


William_ (puxando Fátima pela cintura) Vem cá minha bela adormecida.


Fátima_ Eu te amo William, nunca duvide disso.


William_ Eu também te amo. (os dois e beijam apaixonadamente)


William_ E tive uma idéia.


Fátima_ Qual?


William_ E se eu fizesse outro jantar surpresa?


Fátima_ Mais aí não seria surpresa.


William_ Eu sei, mas pelo menos você não iria faltar.


Fátima_ (brincando) Vou sofrer com isso agora a vida toda né? Eu já pedi desculpa.


William_ (rindo) É serio amor, eu ainda posso te surpreender.


Fátima_ (beijando William de leve) Eu ia adorar!


William_ (retribuindo os beijos) É mesmo? Então, que tal hoje à noite?


Fátima_ Perfeito. Prometo que não vou faltar.


William_ (brincando) Tem café aqui?


Fátima_ (fingindo não ter achado graça) Hahahaha, engraçadinho.


William_ Bom, então preciso ir pra casa arrumar tudo de novo. Te vejo mais tarde?


Fátima_ Sem falta.


Ele voltou pra casa e como disse à Fátima foi arrumar tudo. Ela ligou para Sofhia.


Sofhia_ E aí, conversaram?


Fátima_ Huhum, já está tudo bem de novo. Via ter até outro jantar surpresa.


Sofhia_ Surpresa não né Fá. Você já sabe de tudo.


Fátima_ Ah Sofhi, não importa. Eu só quero que seja especial... Como o William pensou que seria ontem.


Sofhia_ Tenho certeza que vai ser. Só não dorme, por favor. (rondo)


Fátima_ Eu ainda vou sofrer muito com essa gozação né? O William me chamou de bela adormecida.


Sofhia_ Isso vai entrar pra história.


Fátima_ Verdade. Amiga agora vou me arrumar para ir pra casa do Will.


Sofhia_ Vai sim amiga. Fica lindona que essa noite promete.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima vestiu um lindo vestido azul um pouco acima do joelho, deixou os cabelos soltos e fez uma bela maquiagem. Saiu de casa às 20:00h esperando ter uma noite mágica. Ela chegou ao apartamento de William e tocou a campainha. Ele atendeu a porta logo em seguida. Fátima_ Boa Noite. William_ Nossa, você está tão linda. Quer diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais