Fanfics Brasil - 14_ Uma noite à dois. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 14_ Uma noite à dois.

844 visualizações Denunciar


Fátima vestiu um lindo vestido azul um pouco acima do joelho, deixou os cabelos soltos e fez uma bela maquiagem. Saiu de casa às 20:00h esperando ter uma noite mágica. Ela chegou ao apartamento de William e tocou a campainha. Ele atendeu a porta logo em seguida.


Fátima_ Boa Noite.


William_ Nossa, você está tão linda. Quer dizer, você é muito linda, mais hoje você está... Especialmente deslumbrante. Entra por favor.


Fátima_ Obrigada. Você também está muito bonito. (Ele estava de calça jeans, blusa azul e um blazer - casual, porém elegante)


William_ Obrigado.


Fátima_ (olhando para cada cantinho do apartamento) Nossa amor, está tudo tão lindo.


William tinha deixado apenas algumas luzes acesas, uma música romântica tocava no fundo, o chão estava coberto de pétalas de rosas e velas desenhavam o caminho da entrada até a mesa.


William_ (chegando perto de Fátima e colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha) Eu fiz tudo isso pensando em você.


Fátima_ (abraçando a cintura dele) Eu te amo,


William_ (falando no ouvido dele) Eu também te amo.


Os dois se beijam lentamente e vão cada fez mais entrando no clima.


William_ Então podemos jantar?


Fátima_ Claro. Foi você quem cozinhou?


William_ (brincando) Eu quero que tenhamos boas lembranças dessa noite. Achei melhor não cozinhar.


Fátima_ (rindo) E o que temos para o jantar?


William_ É surpresa, já está tudo na mesa. Vamos?


Fátima_ Vamos.


Os dois vão para mesa e William serve Fátima com todo carinho. Ele escolheu como entrada uma salada com frutos do mar e como prato principal um bacalhau espiritual.


Fátima_ Você escolheu muito bem os pratos, estão deliciosos.


William_ (pegando em uma das mãos de Fátima) Que bom que você está gostando meu amor.


Eles terminaram o jantar e ficaram juntinhos sentados no sofá, conversando, tomando um bom vinho e escutando música.


William_ Eu já disse que eu te amo?


Fátima_ (brincando) Nesses últimos 10 minutos? Não.


William_ Ah, então tenho que dizer. (olha bem nos olhos dela) Fátima Bernardes eu sou perdidamente apaixonado por você, e quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.


Fátima_ Você já me faz ser a mulher mais feliz desse mundo. (beija levemente os lábios de William que retribui).


Ele levantou, foi até o som e colocou outro cd. A música escolhida foi Oceano. Depois disso, foi em direção a Fátima.


William_ (estendendo a mão para Fátima) Será que eu posso ter o prazer de dançar com você?


Fátima_ (segurando a mão de William) Claro.


Os dois começaram a dançar abraçadinhos e Fátima deitou a cabeça no ombro de William.


William_ Eu adoro sentir você assim, tão perto de mim.


Fátima_ E eu adoro ficar assim, tão perto de você.


William_ As surpresas ainda não acabaram sabia?


Fátima_ É mesmo?


William_ Huhum. Olha só o caminho que eu montei no chão com as velas. Ele ainda não acabou. (aponta o caminho de velas e pétalas de rosas que iam desde a chegada até o quarto dele)


Fátima_ E você vai me mostrar onde ele acaba?


William_ Pode deixar.


William beija Fátima e durante o beijo a pega no colo. Ele a levou para o quarto que, assim como a sala, estava iluminado por velas e com pétalas de rosa sobre a cama. William a deitou na cama e nem por um segundo eles param de se beijar, entregando-se totalmente mais uma vez ao verdadeiro amor.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William acordou mais cedo que Fátima, pulou da cama e tratou logo de preparar um café da manhã bem reforçado. Arrumou tudo em uma bandeja e levou para o quarto. Ele voltou pra cama e ficou admirando Fátima dormindo. Ela não demorou muito para acordar. William_ (passando a mão nos cabelos de Fátima) Bom dia meu amor. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais