Fanfics Brasil - 15_ Depois do prazer! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 15_ Depois do prazer!

18 visualizações Denunciar


William acordou mais cedo que Fátima, pulou da cama e tratou logo de preparar um café da manhã bem reforçado. Arrumou tudo em uma bandeja e levou para o quarto. Ele voltou pra cama e ficou admirando Fátima dormindo. Ela não demorou muito para acordar.


William_ (passando a mão nos cabelos de Fátima) Bom dia meu amor.


Fátima_ (sorrindo para William) Bom dia. Você acordou faz tempo?


William_ Não.


Fátima_ E o que você estava fazendo parado olhando pra mim?


William_ É que você fica linda dormindo sabia? Aliás, quando você não está bonita Fátima Bernardes? (rindo)


Fátima_ (levantando-se) Quando eu acordo, por exemplo. Deixa eu ir ao banheiro ver o meu estado.


Wiliam_ Você está linda.


Fátima_ Sei. (caminhando para o banheiro)


William_ Bom, então não demora por que eu já preparei nosso café.


Fátima_ (parando na porta do banheiro e olhando para William) Você esta me acostumando muito mal William.


William_ Você merece isso e muito mais.


Fátima sai do banheiro e vê a bandeja do café da manhã.


Fátima_ Nossa parece gostoso hein?


William_ (brincando) Assim você me deixa com vergonha. Me chamar de gostoso assim.


Fátima_ (rindo) Eu estava falando do café da manhã.


William_ (chegando perto de Fátima) E eu achando que você estava falando de mim.


Fátima_ De você? Acho melhor eu provar mais um pouco pra dizer se é bom mesmo. (provoca)


William_ (puxando Fátima em sua direção) Ah, você quer provar? F


Fátima_ (chegando os lábios bem pertinho dos lábios dele) Huhum.


Os dois e beijam intensamente


William_ E então, já da pra avaliar?


Fátima_ Muito bom.


William_ (brincando) Ufa, dei o melhor de mim.


Fátima_ Bobo!


William_ Eu adoro te fazer sorrir sabia?


Fátima_ É, e por quê?


William_ Por que o seu sorriso é lindo, por que ele faz meu coração bater mais forte e por eu quando você está feliz eu estou feliz.


Fátima_ Que lindo. (dá um selinho em William)


William_ Você está com fome? Olha tem café, suco, leite, bolo, pão, biscoito, queijo, fruta...


Fátima_ Hum... Você caprichou.


Os dois tomaram café e depois de  ficarem mais um tempo namorando Fátima decidiu ir para casa.


Fátima_ Amor, eu já vou indo.


William_ Ah não, ainda está cedo.


Fátima_ Não, eu estou aqui desde ontem.


William_ Eu sei... Mais ainda estou com saudade.


Fátima_ Eu adoraria ficar mais.


William_ Então fica.


Fátima_ Não posso. Eu tenho que voltar pra casa e depois passar na casa dos meus pais. Minha mãe estava um pouco gripada, preciso ver como ela está.


William_ Só vou deixar você ir por esse motivo. Mais antes você vai ter que me dar mais um beijo.


Os dois se beijam mais uma vez.


Fátima_ Pronto, agora eu tenho que ir.


William_ Ah, só mais um. O último, eu prometo.


Fátima_ (rindo) O último. (ela beija William).


William_ E se eu pedir mais um?


Fátima_ Desse jeito eu não vou sair daqui hoje. Eu tenho que ir meu amor. (Fátima anda em direção a porta e William fica só olhando para ela. Fátima chega à porta e olha p ele)


Fátima_ Você sabe que eu não resisto não é? (volta em direção a William e o beija)


Fátima_ Pronto, depois do último último beijo eu vou embora.


William_ Já estou com saudade. Posso passar na as casa mais tarde?


Fátima_ Claro. Ó liga antes pra saber se eu não estou na casa dos meus pais.


William_ Tudo bem. (levando Fátima até a porta)


Fátima_ Tchau te amo. ( da um selinho em William)


William_ Até mais tarde, também te amo. Depois me liga pra dizer como está sua mãe?


Fátima_ Ligo sim pode deixar.


Fátima vai pra casa e depois segue pra casa dos pais. William fica em casa e no fim da tarde sai para dar uma corridinha no calçadão. Os dois voltam a se encontrar à noite.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era aniversário de Ricardo e toda equipe da redação estava comemorando em um churrasco super animado na casa dele. Fátima já havia chegado e conversava com Ricardo e outros amigos. Ricardo_ Fá onde está o William? Fátima_ Ele já está chegando Rick, está preso no transito. Ricardo_ O pessoal est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais