Fanfics Brasil - 16_Sem motivo! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 16_Sem motivo!

994 visualizações Denunciar


Era aniversário de Ricardo e toda equipe da redação estava comemorando em um churrasco super animado na casa dele. Fátima já havia chegado e conversava com Ricardo e outros amigos.


Ricardo_ Fá onde está o William?


Fátima_ Ele já está chegando Rick, está preso no transito.


Ricardo_ O pessoal está todo perguntando por ele.


Fátima_ Pois é. Mais daqui a pouco ele chega.


Para animar mais a festa Sofhia colocou um Cd de forró e logo todos começaram a dançar. Logo em seguida Wiliam chegou.


William_ (tampando por trás os olhos de Fátima) Adivinha quem é?


Fátima_ O convidado mais atrasado da festa.


William_ Acertou. (da um selinho em Fátima)


Fátima_ Já falou com Ricardo?


William_ Ricardo, quem é Ricardo? Eu só pensei em vim falar com você quando te vi da porta. (abraçando Fátima)


Fátima_ (brincando) Coitado, que amigo é esse que não deseja nem os parabéns para o outro?


William_ (rindo) Eu estou brincando, já falei com ele. Mais foi bem rápido por que a Sofhia estava carregando ele pra dançar.


Fátima_ Falando nisso... Vamos dançar?


William_ Ah amor, sério? Espera só um pouquinho, me deixa cumprimentar as pessoas, depois eu pago esse mico.


Fátima_ Nem vê com essa desculpa de pagar mico por que eu sei que você sabe dançar.


William_ Se até o Ricardo consegue. (olha para Sofhia tentando ensinar o marido a dançar)


Fátima_ Pelo menos ele está se esforçando. Você deveria fazer a mesma coisa.


William_ Quem sabe mais tarde. Acho que eu vou pegar uma bebida pra mim agora. Você quer alguma coisa?


Fátima_ Não, obrigada.


Wiliam saiu e foi buscar uma bebida pra ele. Fátima estava sozinha observando a festa, até que Fernando (um primo de Ricardo que morava em uma cidade próxima) puxou papo com ela.


Fernando_ Oi, seu nome é Fátima não é?


Fátima_ É sim.


Fernando_ Prazer, meu nome é Fernando, sou primo do Ricardo.


Fátima_ Prazer Fernando.


Fernando_ Pode me chamar de Nando, todo mundo me chama assim.


Fátima_ Tudo bem.


Fernando_ Você é diferente ao vivo.


Fátima_ Diferente como?


Fernando_ Não sei... Você é mais bonita pessoalmente.


Fátima_ (brincando) Eu sou feia no vídeo?


Fernando_ Claro que não. Não foi isso que eu quis dizer. É que você é muito seria no jornal. Mais mesmo séria você é linda, não ficaria feia nem se quisesse.


Fátima_ Obrigada.


Fernando_ Você não gosta de dançar?


Fátima_ Eu? Eu adoro dançar?


Fernando_ Ué, e está esperando o que pra começar a dançar?


Fátima_ Eu estou esperando...


Fernando_ (interrompendo Fátima) Já sei, um parceiro. Pronto, encontrou. Vamos. (pega na mão dela e a leva para o meio das outras pessoas que estavam dançando)


Fernando e Fátima começam a dançar. Ele dançava muito bem e Fátima também. No principio ela estava dançando somente o básico, porém depois que percebeu que Fernando realmente sabia dançar forró, ela deixou que ele a conduzisse e passaram a dar um verdadeiro show de forró. Um mine circulo foi feito envolta deles e todos passaram a observá-los. William voltava da cozinha e se deparou com essa situação. Ele viu Fátima totalmente entregue aquele momento e aquele homem que ele nem ao menos sabia quem era. A música acabou e os dois pararam de dançar. Todos aplaudiram o casal e depois voltaram a dançar normalmente. Fátima e Fernando voltaram a conversar enquanto William observava de longe.


Fátima_ Nossa, você dança muito bem.


Fernando_ É que eu faço aula de forró. Minha noiva adora e eu passei a gostar também. Mais você também dança muito bem.


Fátima_ É que eu já fui bailarina.


Fernando_ Ah, agora está explicado. Mais essa dança toda me deixou com sede. Vou beber uma água, você aceita?


Fátima_ Não, obrigada. Eu vou falar com a Sofhi que está ali fazendo sinal pra mim. (aponta com a cabeça pra Sofhia)


Fernando_ Ah, tudo bem. Então agente se ver por aí. Foi um prazer conhecer e dançar com você. (dando dois beijinhos em Fátima)


Fátima_ O prazer foi todo meu. (retribuindo o cumprimento de Fernando).


Fátima foi para mesa onde estavam sentados Sofhia e William.


Sofhia_ Arrasou em amiga?


Fátima_ Você viu? Nossa, o Fernando dança muito.


Sofhia_ É. Ele faz aula de forró e outras danças de salão.


Fátima_ Pois é, ele me disse. Olha, suei pra acompanhar ele viu.


Sofhia_ Bom, eu não sou bailarina como você mais vou ali arrastar mais uma vez Ricardo pra pista.


Fátima_ Vai lá amiga.


Sofhia vai procurar Ricardo e deixa Fátima e William na mesa.


Fátima_ Vamos dançar agora amor?


William_ (ironicamente) Sério que você quer dançar comigo. Tem certeza?


Fátima_ Ué, por quê? Claro que eu quero dançar com você, eu te convidei agora a pouco.


William_ Eu sei. Mais depois de dançar com esse cara aí... Sei lá se você vai querer dançar comigo.


Fátima_ (ri) O nome do cara é Fernando.


Wiliam_ É mesmo? Nossa agora mudou tudo, você estava dançando com o Fernando.


Fátima_ (percebendo que William estava com ciúmes) Você está com ciúmes?


William_ Claro que eu estou com ciúmes, você e aquele cara....


Fátima_ (interrompendo William) Eu e o Fernando estávamos dançando, só isso. E se você quiser, nós podemos fazer o mesmo. (puxa William pela mão)


William_ (soltando-se dela) Não vai rolar.


Fátima_ É sério?


William_ Sério.


Fátima_ (sem entender o ciúme de William) Tudo bem então. Eu só não estou te entendendo.


William_ Você quer mesmo que eu te explique?


Fátima_ Por favor.


William_ Todo mundo percebeu menos você. Por que será?


Fátima_ Juro que eu estou tentando entender você.


William_ Ah Fátima, o cara tava dando em cima de você e você dançando com ele daquele jeito. Mais colado que aquilo impossível.


Fátima_ Ah William me poupe. O cara é noivo, nós só estávamos dançando.


William_ (ironicamente) E que dança. Gostou Fátima?


Fátima_ Você está sendo grosso.


William_ Então faz assim, eu vou sair e você procura o Fernando, ele deve ter um papo melhor do que o meu.


Fátima_ Pode deixar é exatamente isso que eu vou fazer. (sai irritada)


William ficou chateado e resolveu ir embora dando uma desculpa para Ricardo. Sofhia viu que alguma coisa tinha acontecido e foi conversar com Fátima que parecia estar triste.


Sofhia_ O que aconteceu? Vocês brigaram?


Fátima_ Eu não briguei com ninguém, ele que fez uma ceninha ridícula de ciúme.


Sofhia_ Por causa da dança né?


Fátima_ Ele disse que nós estávamos muito juntos. É sério isso? Eu só estava dançando.


Sofhia_ Homens minha amiga. Você só estava dançando mais ele viu outra coisa.


Fátima_ Ele disse que o Fernando estava dando em cima de mim e eu estava meio que facilitando.


Sofhia_ Ele disse isso?


Fátima_ Não com essas palavras, mais era o que ele queria dizer.


Sofhia_ Essa atitude nem combina com o Will.


Fátima_ Eu também não esperava essa atitude dele. Sinceramente fiquei decepcionada. Se for pra ser assim...


Sofhia_ Calma Fá, não vai tomar nenhuma decisão precipitada. Conversa com ele.


Fátima_ Eu tentei amiga. Eu juro que eu tentei.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima continuou na festa por mais algumas horas e passou a maioria do tempo tentando explicar a ausência de William para os outros convidados que estavam acostumados a ver os dois sempre juntos. Ela se despediu de Ricardo e Sofhia e foi para seu apartamento. Ela estava brava com Wiliam, e como queria evitar mais discussões desligou o celular e ativou a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais