Fanfics Brasil - 17_ Tudo bem. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 17_ Tudo bem.

871 visualizações Denunciar


Fátima continuou na festa por mais algumas horas e passou a maioria do tempo tentando explicar a ausência de William para os outros convidados que estavam acostumados a ver os dois sempre juntos. Ela se despediu de Ricardo e Sofhia e foi para seu apartamento. Ela estava brava com Wiliam, e como queria evitar mais discussões desligou o celular e ativou a secretaria eletrônica. Assim que saiu da festa William se arrependeu de ter feito aquela ceninha de ciúmes, mais resolveu mesmo assim ir embora. Depois de ligar varias vezes pra Fátima ele resolveu ir até o apartamento dela.


William_ (ainda na porta) Oi.


Fátima_ Oi.


William_ (estendendo um pacote para Fátima)


Fátima_ (pegando o pacote) O que é isso?


William_ São seus biscoitinhos preferidos. Eu queria trazer flores, mais não encontrei nenhuma floricultura aberta.


Fátima_ (indo em direção a cozinha) Eu vou colocar em um vaso com água.


William_ (seguindo Fátima e parando de frente a ela) Você está muito chateada comigo?


Fátima_ O que você acha?


William_ Acho que você está muito chateada comigo e não queria me ver agora.


Fátima_ Errou nas duas suposições.


William_ Então você...


Fátima_ (interrompendo William) Eu não estou chateada com você, estou decepcionada.


William_ Eu sei e queria pedir desculpas. Não sei o que me deu, quando eu te vi dançando com aquele cara. Sei lá, você parecia tão feliz. Tive a sensação que iria te perder, que eu não te faço tão feliz.


Fátima_ Aquele “cara” é o Fernando, e nós só estávamos dançando. Você tem noção de como foi grosso comigo. Não conhecia esse seu lado.


William_ É por que ele não existe. Eu não sou assim, nunca fui. Eu realmente não sei que me deu. Eu só... Eu te amo de mais Fátima. (pegando na mão de Fátima)


Fátima_ (fugindo do carinho William)


William_ Bom, eu só vim mesmo te pedir desculpas e te dizer que sinto muito por ter te tratado daquela forma idiota e infantil. Eu já vou indo.


William foi andando lentamente até a porta e Fátima ficou apenas olhando. Quando ele já estava chegando à porta ela o chamou.


Fátima_ William?


William_ (virando-se para Fátima com um sorriso no rosto) Oi.


Fátima_ O seu casaco, você esqueceu ele aqui outro dia. Eu vou buscar, espera só um minuto.


William_ Ah é isso? Tudo bem.


Fátima foi até o quarto e pegou o casaco de William. Voltou rapidamente para sala e quando estava chegando perto dele tropeçou em um tapete e foi caindo em direção a ele que a segurou. Nesse momento os dois ficaram bem juntinhos.


Fátima_ (bem pertinho de William) O seu casaco.


William_ (envolvendo ela com os braços) Obrigada.


Fátima_ Como você faz isso hein?


William_ O que?


Fátima_ Você nunca me deixa ficar brava com você muito tempo.


William_ Eu nem sabia que eu tinha esse poder. Agora que eu sei... (puxando Fátima em sua direção).


Fátima_ Pra que eu fui contar? Agora você vai aprontar sem medo.


William_ Do seu lado eu nunca vou aprontar.


Fátima_ Será?


William_ Confia em mim.


Fátima_ Eu confio em você. Já você...


William_ Eu confio em você. Não sei o que me deu hoje. Eu fui um bobo, desculpa.


Fátima_ Você foi mesmo um bobo. Mais eu amo esse bobo, o que eu posso fazer?


William_ Então, você me desculpou?


Fátima_ Huhum.


William_ E isso quer dizer... Que eu posso te beijar agora?


Fátima_ Na verdade eu não sei o que você está esperando.


William deixa o casaco cair no chão e beija Fátima ardentemente como se o tempo que ele estiveram separados tivesse sido uma eternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou e Fátima e William já estavam casados há alguns anos. Sofhia havia dado a luz a Gabriel, e o casal estava fazendo uma visita a família que agora tinha ganhado mais um membro. Fátima_ Oi amiga como você está? Sofhia_ Oi Fá, eu estou inchada como você pode ver. Parece até que o Biel ainda est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais