Fanfics Brasil - 18_ Vamos ter um filho? Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 18_ Vamos ter um filho?

14 visualizações Denunciar


O tempo passou e Fátima e William já estavam casados há alguns anos. Sofhia havia dado a luz a Gabriel, e o casal estava fazendo uma visita a família que agora tinha ganhado mais um membro.


Fátima_ Oi amiga como você está?


Sofhia_ Oi Fá, eu estou inchada como você pode ver. Parece até que o Biel ainda está aqui dentro da minha barriga.


Fátima_ Ah amiga, mais é assim mesmo. Daqui a pouco você volta a sua forma física de antes.


Sofhia_ Que Deus te ouça minha amiga por que eu estou muito gorda.


William_ Você está muito linda, isso sim.


Sofhia_ Nada como ter amigos... Obrigada Will.


William_ (fala com Ricardo) E esse pai está muito babão?


Sofhia_ Muito. O Biel não pode fazer nenhum barulhinho que ele já sai correndo.


Ricardo_ Agora pergunte se ela é coruja? Muito. Ontem mesmo estava olhando pro Biel e chorando.


Fátima_ Ai que coisa mais linda. Então esse menininho vai ser muito mimado, por que o dindo aí não fica atrás. Sabe o que o William queria comprar pro Gabriel? Uma daquelas motinhas elétricas. Eu tive que lembrar a ele que o nosso afilhado só te 1 mês.


William_ Mais ele vai crescer. E não era qualquer motinha... Era uma motinha do São Paulo.


Ricardo_ Nem brinca. Esse aqui já é mengão.


Fátima_ Isso é o que veremos. Deixa ele crescer mais que a dinda vai mostrar qual é o melhor time.


Sofhia_ Coitado do meu filhote.


Fátima_ (pegando o bebe no colo) Ai gente, eu não resisto.


William_ (fazendo carinho no bebe) Cuidado amor, ele é tão pequenininho.


Sofhia_ E então Will, você e a Fá não querem ter um filho agora não?


William_ Estamos treinando né amor?


Fátima_ É. Por enquanto agente treina e ensaia aqui com o Biel.


Depois da visita os dois voltaram para casa e ficaram conversando deitados na cama.


Fátima_ O Gabriel é tão lindo né amor?


William_ Lindo e tão pequeninho.


Fátima_ Tão quietinho, quase não chora.


William_ O que você acha de termos o nosso?


Fátima_ Será amor? Até me deu vontade vendo a Sofhia segurando aquela coisinha fofa, mais depois me deu um medo.


William_ Medo de quê amor?


Fátima_ Ah amor, não sei. De errar na educação ou de ser ausente por exemplo.


Wiliam_ Mais nossos pais também tiveram todos esses problemas e aqui estamos nós.


Fátima_ E se agente esperasse mais um pouquinho?


William_ Você vem me enrolando com esse papo já faz um tempo Dona Fátima Bernardes. (prende Fátima na cama)


Fátima_ Você quer que eu te dê uma resposta agora?


William_ Exatamente.


Fátima_ E se eu  propor que esse conversa fique pra depois e que agente faça  algo mais interessante?


William_ Você continua me enrolando... Mais eu adorei essa ideia. (beija Fátima)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois tiveram uma noite maravilhosa e acordaram cedinho para tomar o café da manhã juntos. William já estava pronto e Fátima terminava de se arrumar. William_ (abraçando Fátima por trás). Nossa amor, como você está especialmente linda hoje. Fátima_ (colocando seus brincos) Você é suspeito p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais