Fanfics Brasil - 2_ "Missão Conquista" Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 2_ "Missão Conquista"

842 visualizações Denunciar


Depois da conversa que teve com Sofhia, William estava decidido a conquistar Fátima Bernardes. E não seria do modo tradicional, com buquês de flores e bombons (lógico que teria todas essas coisas), mais essas não eram suas armas principais. Ele iria conquistá-la com seu jeito de ser.


O dia começa agitado na redação e Fátima está super atarefada, não teve tempo nem para tomar um cafezinho com os colegas no intervalo como sempre fazia. William percebeu isso e decidiu que iria usar a desculpa de levar um lanche para ela para iniciar sua “missão conquista”


William_(entrando na sala de Fátima)Posso entrar?


Fátima_(brincando)Acho que você já fez isso!


William_Ops!Foi mesmo...espera!(sai da sala e bate na porta)Toc-toc,posso entrar?


Fátima_(rindo)Claro William,entra!


William_(fingindo surpresa) Como você sabia que era eu?


Fátima_(ainda rindo)Algo me dizia, não sei...! Então, algum problema?


William_Problema?Não, nenhum. Na verdade eu sou a solução dos seus problemas.


Fátima_(olhando para ele com um pouco de vergonha) Hãn, como assim?


Willliam_ Bom, já são 16:00h e você chegou aqui às 9:00. Não te vi saindo dessa sala ainda, e notei,assim por um acaso sabe, que você não estava tomando seu sagrado cafezinho com o pessoal. Então resolvi trazer um lanchinho para você e oferecer minha ajuda se você estiver precisando.


Fátima_ Nossa William,obrigada. Mais não precisava. Eu estou mesmo com alguns problemas, mais nada muito sério, já está tudo encaminhado. Quanto ao lanche, eu comi uma barrinha de cereal.


William_ (levantando o guardanapo que tampava o lanche) Poxa, é uma pena já que eu trouxe um delicioso sanduíche de mortadela. Então tudo bem, já vou indo. (ele sabia que ela não resistiria)


Fátima_ (rindo) Aí é golpe baixíssimo William Bonner, você sabe que eu amo sanduíche de mortadela. Nossa, e esse parece bem recheado. Quer me deixar gorda é? Estou lutando com uns quilinhos a mais à semanas.(se aproxima de Bonner para pegar o sanduíche e o café)


William_ (olhando bem para ela) Você já é linda do jeitinho que está!


Fátima_ (fica tímida) Obrigada! (tentando mudar de assunto) Você assistiu ao jogo ontem? Seu time não jogou nada.


William_ Má fase, você sabe bem como é isso.


Fátima_ Ah vai ofender o meu Vasco na minha sala, que ousadia (brinca).


Os dois dão risada, e depois fica aquele silencio constrangedor em que ninguém sabe muito bem o que fazer.


Fátima_ Bom, obrigada mais uma vez por ter se lembrado de mim William.


William_ Como se alguém pudesse te esquecer Fátima (ele adorava fazê-la ficar sem graça).


Fátima_ Acho melhor eu voltar ao trabalho ou o jornal não vai ao ar hoje.


William_ Entendi o recado dona Fátima Bernardes, essa foi você me pondo para fora da sua sala. (brinca)


Fátima_ (rindo) Não foi isso que eu quis dizer...é que...


William_ (interrompendo ela) Eu sei Fátima, estou só brincando. E você me colocou para fora da forma mais educada que eu já vi alguém fazer.


Fátima_ (rindo) Bobo!


William_ Então eu já vou indo, te vejo mais tarde! (diz saindo da sala)


Fátima_ Até mais tarde então.


 Fátima começa a lanchar e percebe que tinha algo escrito no guardanapo.


Bilhete de william_ Espero que você goste, fiz com todo carinho! William B.


  Por um instante ela pensa em William e em como ela se sentia bem estando perto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia tinha passado normalmente, o jornal já tinha ido ao ar e todos se preparavam para ir embora. Fátima está na sala de Sofhia. Sofhia_ E então Fá, como você está? Fátima_ Eu vou indo Sofhi, às vezes eu fico triste sabe por tudo que aconteceu. Eu realmente pensei que daria certo. Sofhia_ Ah minha amiga, pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais