Fanfics Brasil - 20_ Não chora amor! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 20_ Não chora amor!

1356 visualizações Denunciar


Os anos passaram e Fátima já estava fazendo o tratamento para engravidar, porém a primeira tentativa não tinha dado certo e ela já estava ficando preocupada com a situação. Era sábado à tarde e Fátima respondia a alguns e-mails quando viu um anuncio de uma loja de artigos infantis. Ela ficou super triste e sentiu as lágrimas rolarem em seu rosto. Nesse momento William entrou no escritório.


William_ Meu bem, você viu meu celular?


Fátima_ (disfarçando as lágrimas) Não.


William_ Eu jurava que ele estava no quarto mais... Você está chorando Fátima?


Fátima_ (virando o rosto) Chorando? Não.


William_ Então olha pra mim. (caminha até ela)


Fátima_ (secando as lágrimas) Não foi nada amor.


William_ Como nada? Ninguém chora por nada.


Fátima_ (fica em silêncio)


William_ Você não quer conversar?


Fátima_ (balança a cabeça negando)


William_ Está tudo bem, não precisa falar nada. Quando você quiser agente conversa. (abraça Fátima)


Fátima_ (retribui o abraço e começa a chorar novamente)


William_ Por favor, Fátima deixa eu te ajudar. Eu não aguento te ver chorando. Por favor, me diz o que aconteceu.


Fátima_ (limpando as lagrimas) Eu não quero te preocupar com isso.


William_ Eu já estou preocupado.


Fátima_ Eu te amo tanto William. Nossa vida está tão maravilhosa. Tinha que acontecer algo ruim.


William_ Como assim algo ruim? Meu amor você está me deixando cada vez mais preocupado. Do quê você está falando?


Fátima_ Eu estou falando do nosso filho.


William_ Mas meu amor, esse foi só o primeiro procedimento. A não ser que você tenha desistido. É isso, você não quer tentar mais?


Fátima_ Não, claro que não. O que eu mais quero é que esse próximo procedimento dê certo.


William_ Então qual é o problema?


Fátima_ É que eu não sabia que ia doer tanto... Aqui dentro.


William_ (abraça Fátima novamente) Eu também senti muito.


Fátima_ E se não der certo?


William_ Ei, não pensa nisso! Já deu certo, Deus só está esperando o momento perfeito.


Fátima_ Estava tudo tão perfeito.


William_ Está tudo perfeito. Não chora, por favor, se não eu vou chorar também. (seca as lágrimas de Fátima)


William_ (tentando fazer Fátima rir) Você vai ser mãe mais linda do mundo. Já estou até vendo as outras mulheres se rasgando de inveja dizendo: Olha lá, a mulher até com barrigão é bonita.


Fátima_ (dando um sorriso tímido) Será? E se eu engordar de mais?


William_ Fátima, você daquele tipo de mulher que até feia é bonita.


Fátima_ Sei...


William_ É sério. Ah, e se você não quiser fazer outro procedimento... Podemos tentar o método tradicional.


Fátima_ Agente já tentou.


William_ Não custa tentar de novo, e de novo, e de novo e sempre. Você quer tentar agora?


Fátima_ (rindo) William?


William_ O que foi? Quem sabe o local ajuda, sei lá, aqui no sofá, por exemplo.


Fátima_ Será?


William_ Quer tentar? (beija Fátima e a deita no sofá)


Fátima_ (fala entre os beijos) Eu te amo.


William_ Eu também te amo e sempre vou te amar... Sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses se passaram e Fátima já havia feito o segundo processo do tratamento para engravidar, agora ela só estava esperando o resultado. Era uma terça-feira e William havia voltado em casa para buscar o celular que tinha esquecido em cima da mesa da cozinha quando percebeu que havia uma mensagem gravada na secretária eletrônica. Mensag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais