Fanfics Brasil - 21_ Você está gravida! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 21_ Você está gravida!

26 visualizações Denunciar


Meses se passaram e Fátima já havia feito o segundo processo do tratamento para engravidar, agora ela só estava esperando o resultado. Era uma terça-feira e William havia voltado em casa para buscar o celular que tinha esquecido em cima da mesa da cozinha quando percebeu que havia uma mensagem gravada na secretária eletrônica.


Mensagem Gravada_ Oi Fátima, oi William. Aqui é a Dr. Flávia. Bom... Eu trago boas notícias. O processo de fertilização foi concluído com sucesso, eu acabei de olhar os resultados dos exames e eles comprovam a gravidez. Parabéns aos novos papais. Espero vocês amanhã à tarde, qualquer coisa é só me ligar. Tchau.


William escutou aquele recado e como se não estivesse acreditando repetiu mais uma vez a gravação. Eles realmente iam ser pais. Depois que a primeira fase da emoção passou William ligou para Fátima.


Fátima_ Oi William.


William_ Oi amor, onde você está?


Fátima_ Eu estou no camarim, por quê?


William_ Você pode falar agora, preciso te contar uma coisa.


Fátima_ Ué, fala.


William_ É que a Dr. Flávia ligou... E disse que você está grávida.


Fátima_ (ficou em silêncio)


William_ Amor, você escutou?


Fátima_ Escutei meu amor, melhor notícia da minha vida.


William_ Nós estamos grávidos amor.


Fátima_ Estamos.


Depois que Fátima desligou o celular ela ficou parada sorrindo por alguns instantes, pensando em como aquela notícia mudaria a sua vida e a vida de William. Sandra Anenberg, colega de Fátima também estava no camarim e percebeu a reação da amiga.


Sandra_ Acho que ágüem recebeu uma boa notícia.


Fátima_ A melhor da minha vida Sandra. Eu estou grávida.


Sandra_ (levantando e abraçando Fátima) Ahhhh Fátinha, parabéns. (as duas começaram a pular e a gritar)


Nesse momento Pedro, que era produtor passou em frente a sala e viu toda aquela alegria e comemoração.


Pedro_ Gente o que aconteceu?


Sandra_ A Fátinha está grávida.


Pedro_ Fátima, parabéns. (dando um abraço nela)


Fátima_ Obrigada Pedro.


Fátima e William tinham decididos juntos que quando ela ficasse grávida os dois só iriam contar quando realmente fosse evidente, porém, Fátima não conseguiu esconder a emoção de receber a notícia mais especial da sua vida. Eles passaram o dia todo sem se ver e no final da tarde voltaram para casa morrendo de vontade de se encontrarem. Quando William chegou Fátima já estava em casa. No primeiro eles apenas se abraçaram sem dizer nenhuma palavra.


Fátima_ (ainda abraçada sussurrando no ouvido de William) Você vai ser papai.


Nesse momento William sentiu duas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ele se soltou de Fátima e se ajoelhou em sua frente. Levantou a blusa em que ela estava vestida e começou a beijar seu ventre. Depois de vários beijinhos William se levantou e novamente olhou para Fátima, que estava com o sorriso mais lindo do mundo. Ela enxugou as lágrimas do rosto dele e o beijou.


William_ Você me deu o melhor e maior presente da minha vida. Eu te amo.


Fátima_ Eu também te amo meu amor.


William_ Você vai ser a mãe mais linda do Brasil, do mundo, da galáxia, do universo.


Fátima_ (rindo) E você o pai mais exagerado e amoroso.


William_ (colocando a mão e olhando para a barriga de Fátima como e falasse com o bebê) Vamos tentar ser os melhores pais para você, eu prometo.


Fátima_ (colocando a mão sobre a de William) Prometemos.


Os dois trocam olhares e se beijam novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima já estava com 6 meses e todos já sabiam da super gravidez, já que ela esperava 3 bebês. Ela estava na casa d eSofhia e conversava com a amiga sobre a maternidade. Sofhia_ Ai amiga você está tão linda com esse barrigão. Fátima_ Obrigada amiga. Agora eu entendo por que você reclamava tanto de do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais