Fanfics Brasil - 22_ 3 lindos nomes! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 22_ 3 lindos nomes!

17 visualizações Denunciar


Fátima já estava com 6 meses e todos já sabiam da super gravidez, já que ela esperava 3 bebês. Ela estava na casa d eSofhia e conversava com a amiga sobre a maternidade.


Sofhia_ Ai amiga você está tão linda com esse barrigão.


Fátima_ Obrigada amiga. Agora eu entendo por que você reclamava tanto de dores nas costas.


Sofhia_ Imagino a sua dor que é multiplicada por 3.


Fátima_ É verdade. O incrível é que essa dor às vezes some totalmente quando eu lembro no motivo delas.


Sofhia_ É verdade. Parece que nossa vida ganha outro sentido não é mesmo?


Fátima_ Agente passa a viver por essas coisinhas pequenininhas. (faz carinho na barriga)


Sofhia_ Eu imagino como o William está todo bobo. Lembro que o Ricardo não me deixava fazer nada quando eu estava grávida.


Fátima_ Ele está super encantado. Acho que eu nunca fui tão paparicada em toda minha vida.


Nesse momento William entra na sala com Gabriel no colo melado de chocolate e com um saquinho de jujuba na mão.


Sofhia_ Eu não acredito nisso William. Passei a semana toda escondendo esses doces do Gabriel.


William_ Ele fez aquela carinha que só ele sabe fazer... E ainda fez o biquinho. Eu não tive como negar.


Fátima_ (pegando Gabriel do colo de William) Ah, realmente não tem como dizer não para o biquinho que ele faz.


Sofhia_ Já vi que eu estou perdida com esses padrinhos que eu arranjei. Por vocês o Gabriel faz tudo o que ele quer.


William_ Você já viu ele fazendo biquinho?(rindo)


Sofhia_ (rindo) Todos os dias quando eu nego alguma coisa. Mas pode esperar... Três pessoinhas estão vindo aí e a titia estará pronta para mimar e estragar muito eles.


William_ Oooolha...Não faça isso.(rindo)


Fátima_ Vamos Biel, a dinda vai te dar um banho.


Sofhia_ E Fá, nem inventa. O Gabriel está naquela fase de dar banho nas pessoas. Ele não para quieto é incrível. Se você for dar banho nele vai voltar toda molhada. Depois eu dou banho nesse moleque.


Fátima_ Então tudo bem.


Ricardo_ (entrando em casa) Ei, que visita boa.


Fátima_ Oi Rick, tudo bem?


William_ O Ricardo.


Ricardo_ (abraçando Fátima) Oi Fá. Nossa... Sua barriga está enorme, você está linda. Ei carinha, porque você está todo melado assim? (olhando para Gabriel)


William_ (levantando a mão brincando) Culpado!


Ricardo_ Ele fez o biquinho não foi?


William_ Ahhh.... Viu Sofhi, não sou só eu que não resisto ao biquinho.


Sofhia_ Eu sei. Esse aí e outro que faz todas as vontades do Gabriel. Aqui em casa eu saio de malvada.


Fátima_ Pelo jeito lá em casa vai ser a mesma coisa.


Ricardo_ Já estou até vendo... Os três correndo pela casa e a Fátima atrás.


Fátima_ Nada disso. Eles serão bem quietinhos.


Sofhia_ Ô amiga... Doce ilusão. (rindo)


Fátima_ Vocês viu, ficam me amedrontando. (rindo)


Os quatro seguem conversando e logo depois do jantar William e Fátima vão embora. Chegando em casa os dois ficaram conversando deitados na cama.


William_ (fazendo carinho na barriga de Fátima) Eu não vejo a hora de ver o rostinho de cada um.


Fátima_ Eu também.


William_ Olha... Alguém deu um chute.


Fátima_ Acho que começou a ficar apertado aí dentro.


William_ Amor, e os nomes deles. Acho que já está na hora de escolhermos.


 Fátima_ Você já pensou em algum?


William_ Pensei. Olha só, podia ser a mistura dos nossos nomes, como Wilfa para uma das meninas.


Fátima_ (rindo) Que nome horroroso amor. É sério, você pensou em algum nome?


William_ (rindo) E gosto de Bernardo, Bianca, Beatriz.


Fátima_ Eu gosto de Beatriz, mais não queria que os nomes fossem muitos parecidos um com o outro, ou com a mesma inicial. Eu gosto de Vinicius, você gosta desse nome?


William_ É um belo nome.


Fátima_ Talvez Lorena.


William_ Hum... Lorena, não sei... Acho o nome Laura mais bonito.


Fátima_ Laura? Gostei.


William_ Vinicius, Beatriz e Laura. (beija a barriga de Fátima)


Fátima_ Nossas vidas!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou os trigêmeos já haviam nascido e Fátima estava prestes a voltar ao trabalho. Ela estava conversando com William no quarto enquanto os dois se arrumavam para ir ao trabalho. William_ Fátima, você viu aquela gravata rosa que eu ganhei mês passado? Fátima_ ( Não responde nada) William_ Fátima? Amor, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais