Fanfics Brasil - 23_Cotidiano Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 23_Cotidiano

717 visualizações Denunciar


O tempo passou os trigêmeos já haviam nascido e Fátima estava prestes a voltar ao trabalho. Ela estava conversando com William no quarto enquanto os dois se arrumavam para ir ao trabalho.


William_ Fátima, você viu aquela gravata rosa que eu ganhei mês passado?


Fátima_ ( Não responde nada)


William_ Fátima? Amor, você escutou o que eu te perguntei?


Fátima_ Não, desculpa. O que você disse?


William_ Nada de importante. O que você tem?


Fátima_ Nada, eu só...


William_ Só está morrendo de saudades das crianças antes mesmo de sair de casa.


Fátima_ Exatamente. Será que elas vão ficar bem? Eu sei que as meninas cuidam muito bem deles... Mas já me dá uma saudade só de pensar.


William_ (Abraçando Fátima por trás) Eles vão ficar bem.


Fátima_ (virando-se) É, eu sei.


William_ E você vai poder ficar sabendo como eles estão.


Fátima_ Acho que vou ligar de hora em hora.


William_ Hora em hora? Você vai ligar a cada meia hora que eu sei.


Fátima_ Você me conhece mesmo. (rindo)


William_ Mais do que você pensa.


Fátima_ Será?


William_ Vou te dar um exemplo.


Fátima_ Hum, fala. (arrumando a gola da camisa de William)


William_ Eu sei que você tem 5 sorrisos.


Fátima_ 5?


William_ Exatamente. Um quando você está envergonhada, um quando você não quer sorrir, porém faz isso para não constranger alguém, um quando você acha só um pouco de graça, outro quando você realmente achou alguma coisa engraçada e mais um quando você olha para as crianças.


Fátima_ Nossa! Me convenceu. Mais você esqueceu-se de um sorriso.


William_ Qual?


Fátima_ Eu tenho um sorriso especial quando eu te vejo ou estou com você.


William_ (puxando Fátima para sua direção) É verdade, um dos mais lindos.


Fátima_ (pegando no pescoço de William) E ele é só para você.


Os dois começam a se beijar e logo em seguida uma das crianças começam a chorar. Instintivamente Fátima solta-se de William.


William_ Calma, eles não estão sozinhos.


Fátima_ Eu sei, mais aconteceu alguma coisa. É o Vinicius e ele não chora por nada.


William_ Eles são bebês, eles choram por nada.


Fátima_ Mais...


William_ Tudo bem vai. Você não vai ficar bem se não for mesmo.


Fátima_ (dando um selinho em William) Viu você me conhece mesmo.


William_ (fazendo um biquinho) É, sei.


Fátima foi ver como estavam os bebês e logo em seguida foi trabalhar com o coração na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As crianças foram crescendo e Fátima e William estavam curtindo o tempo com elas, comemoravam as primeiras palavras, os primeiros passos, as risadas, enfim, tudo. Mesmo sendo uma fase deliciosa o casamento não era mais o mesmo, eles ainda se amavam muito, nesse quesito nada havia mudado, porém, eles já não ficavam tanto tempo a s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais