Fanfics Brasil - 24_ Não vou deixar nosso amor morrer! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 24_ Não vou deixar nosso amor morrer!

18 visualizações Denunciar


As crianças foram crescendo e Fátima e William estavam curtindo o tempo com elas, comemoravam as primeiras palavras, os primeiros passos, as risadas, enfim, tudo. Mesmo sendo uma fase deliciosa o casamento não era mais o mesmo, eles ainda se amavam muito, nesse quesito nada havia mudado, porém, eles já não ficavam tanto tempo a sós, e o casamento estava a um passo de cair na rotina. William percebeu isso e resolveu conversar com Ricardo sobre o assunto.


William_ Ricardo, você está muito ocupado?


Ricardo_ Sempre. Mas qual é o problema?


William_ Será que agente pode conversar rapidinho?


Ricardo_ Tudo bem, acho que eu posso tirar 20 min para tomar um cafezinho com meu amigo.


William_ (sentando-se) Ótimo.


Ricardo_ E então, o que foi?


William_ Na verdade não sei se é um problema.


Ricardo_ Como assim, pela sua cara pensei que alguma coisa estivesse errada.


William_ Não está errada, talvez ela só esteja diferente, mas é normal por cauda da nova fase.


Ricardo_ Ah, agora comecei a entender. Estamos falando da Fátima.


William_ A Sofhia não mudou quando o Gabriel nasceu?


Ricardo_ Claro que mudou. Acho que toda mulher muda.


William_ E o seu casamento?


Ricardo_ Bom, nos primeiros meses nós curtimos o Gabriel, lógico que agente se amava, mas alguma coisa mudou.


William_ Exatamente, mais e depois?


Ricardo_ Depois? Ah, depois nós percebemos que era importante sim curtir muito o Biel, mas que também era importante curtir nosso casamento. Por isso resolvemos viajar um fim de semana a sós, para podermos ficar juntos.


William_ Com três bebês? A Fátima nunca vai querer viajar assim.


Ricardo_ Ué amigo tenta. Quem sabe ela não aceita. E outra, não tem que ser uma viagem. Sei lá, o romântico aqui é você, invente alguma coisa.


William_ É, vou pensar em alguma coisa.


William trabalhou o resto do dia e quando chegou em casa encontrou Fátima lendo sentada no sofá do escritório. Ele entrou silenciosamente e Fátima não percebeu sua presença.


William_ Boa noite amor!


Fátima_ (colocando a mão no coração) Ai William, que susto!


William_ Desculpa, não queria te assustar.


Fátima_ Você chegou tarde hoje. Algum problema?


William_ (sentando-se ao lado dela) Trânsito, esse foi o problema. Nossa como eu estou cansado. (apoiando a cabeça no ombro dela)


Fátima_ Coitadinho. (acomodando a cabeça de William em seu colo)


William_ E você teve um bom dia?


Fátima_ Huhum, sem problemas.


William_ Que bom (fechando os olhos)


Fátima_ Você vai dormir aqui no meu colo é?


William_ Está tão bom aqui. Mais acho melhor subirmos para o quarto.


Fátima_ Isso. Lá você pode descansar melhor.


William_ (levantando-se do colo de Fátima) E quem disse que eu quero descansar?


Fátima_ (entendendo o que William queria dizer) Você não disse que estava cansado?


William_ Pra você eu nunca estou cansado.


Fátima_ (fazendo charme) É mesmo?


William_ Huhum. (beijando Fátima)


Os dois ficaram namorando no sofá algum tempo, porém depois Fátima achou melhor William subir e tomar um banho porque já estava quase na hora do jantar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte William acordou determinado, ele iria fazer uma surpresa para Fátima, pois como ela mesma dizia essas coisas esquentavam o casamento. Assim que chegou à redação ele ligou para um hotel que ela adorava e fez reservas para noite. Agora ele só precisava convencê-la a passar a noite longe dos trigêmeos e por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais