Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)
Na manhã seguinte William acordou determinado, ele iria fazer uma surpresa para Fátima, pois como ela mesma dizia essas coisas esquentavam o casamento. Assim que chegou à redação ele ligou para um hotel que ela adorava e fez reservas para noite. Agora ele só precisava convencê-la a passar a noite longe dos trigêmeos e por isso precisava de uma cúmplice (no melhor sentido da palavra).
William_ Dona Eunice?
D.E_ Oi William. Ligou para saber das crianças?
William_ Na verdade não, mas elas estão bem?
D.E_ Estão sim, todas dormindo.
William_ Que ótimo. Na verdade eu queria te pedir um favor.
D.E_ Qual?
William_ É que eu estava pensando em fazer uma surpresa para Fátima e levá-la para passar a noite em um hotel que ela adora.
D.E_ (interrompendo William) Claro que eu fico com as crianças.
William_ Muito obrigado sogra. Você é a melhor do mundo.
D.E_ Que é isso William, não precisava nem pedir nem agradecer. Vocês precisam mesmo se divertir.
William_ Obrigada mais uma vez, mesmo assim.
O dia caminhou muito bem e Wiliam não via a hora de encontrar e ficar um tempo a sós com sua amada. Ele saiu um pouco mais cedo do trabalho, passou em casa para pegar algumas peças de roupas para eles e outras coisas que talvez fossem necessárias e logo em seguida foi diretamente ara sala dela e bateu na porta.
Fátima_ Entra. (diz sem tirar os olhos do computador)
William_ (percebendo a distração de Fátima entra sem dizer nada)
Fátima_ Só um minuto (ainda concentrada)
William_ Tudo bem.
Fátima_ (reconhecendo a voz) Ei, por que não disse que era você? (levantando e indo dar um celinho nele)
William_ Você parecia tão ocupada.
Fátima_ Só estava revisando esse ultimo texto.
William_ Hum, eu vim te buscar.
Fátima_ Adorei a surpresa.
William_ (fala baixinho) A surpresa só está começando.
Fátima_ O que você disse.
William_ Ah, nada. Você ainda vai demorar?
Fátima_ Não, eu só preciso reenviar esses textos. Espera 5 min?
William_ Claro!
Fátima_ (depois de alguns instantes) Vamos?
William_ Huhum.
Fátima_ (olhando bem para
William) Você está... sei lá, esquisito!
William_ Eu?
Fátima_ É... Não sei, misterioso.
William_ Que nada, vamos?
Fátima_ Vamos!
Durante o percurso de carro.
Fátima_ Nós vamos passar em algum lugar antes de ir para casa?
William_ Espera só um pouquinho que você já vai descobrir.
Fátima_ Eu sabia que você estava aprontando.
Depois de algum tempo... Na garagem do hotel ainda dentro do carro.
William_ Chegamos.
Fátima_ Plaza Rio?
William_ Exatamente, uma noite só nossa. (indo beijar Fátima)
Fátima_ (esquivando-se) Espera William, e as crianças?
William_ Elas estão bem, sua mãe vai cuidar delas com ajuda das babás.
Fátima_ Mais...
William_ Mais o que meu amor?
Fátima_ Você não me falou nada, eu tinha que ter deixado as instruções, a Laura hoje estava com cólica e...
William_ Nossa Fátima,é uma noite e não um mês. Eu não te falei nada por que era para ser uma surpresa, uma noite legal, só nossa, fora da rotina. Sinceramente acho que a sua mãe sabe muito bem como cuidar das crianças e a Laura está ótima. A minha intenção era fazer você ficar feliz, mais se você for ficar a noite toda pensando nas crianças acho melhor agente voltar pra casa. (olha p o outro lado e encara seu próprio reflexo).
Fátima_ (pegando na mão de William) Ei!? Desculpa, eu... Eu amei a surpresa. Eu só... Foi automático pensar nelas.
William_ Tudo bem. Eu também pensei nelas e por isso e pedi ajuda para sua mãe.
Fátima_ Tudo bem. Me desculpa?
William_ Não tem que desculpar. Eu posso te beijar agora?
Fátima_ Deve.
William beija Fátima e depois os dois sobem para o quarto.
Fátima_ (na varanda do quarto abraçada a William) E então quer dizer que vamos passar a noite aqui.
William_ Exatamente.
Fátima_ Mais eu não trouxe nada, uma roupa...
William_ Por sorte você tem um marido que pensa tudo. Olha só aquela bolsa em cima da cama (aponta para cama). Tem algumas coisas ali dentro.
Fátima_ Deixa eu ir ver o que você trouxe.
Fátima começa a abrir bolsa e escuta William ri atrás dela.
Fátima_ (virando-se para William e segurando 3 lingeries e uma escova de dente) William?
William_ O que? De acordo com meus planos você não vai precisar de mais nada que isso... Vai usar até menos!
Fátima_ Então acho melhor eu ir me trocar.
William_ Quer ajuda?
Nesse momento a campainha toca.
Fátima_ Não. Acho melhor você atender a porta.
William_ Deve ser nosso jantar.
William atende a porta e recebe o jantar que ele havia pedido. Logo depois que ele fecha a porta se depara com Fátima saindo do banheiro.
William_ Uau! (andando em direção a Fátima) Você está maravilhosa!
Fátima_ (colocando os braços envoltos ao penscoço de William enquanto ele abraça sua cintura) Você está com fome? (apontando com a cabeça para a mesa de janta)
William_ Eu estou com fome, mais acho que vou querer primeiro a sobremesa. (beija Fátima apaixonadamente)
Fátima_ (diz entre os beijos) E te amo, e não importa o que eu diga ou faça, sempre vou te amar. Nunca duvide disso!
William_ Eu sei amor... Eu também te amo. Você é a minha vida.
Ps: Meninas, esse é o ultimo cap da fic! Desde já agradeço a todos que sempre visitam e curtem ler minha fic, sempre fiz com muito carinho. Espero que nesse tempo tenha conseguido levar alegria p vcs. Pesso desculpas tmb pela demora...(kkk) foi mal mesmo! Mas valeu, gostei muito de escrever p vcs! Bjs :)
Autor(a): laila_gsm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41
faz outraaaa! <3
-
andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44
continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.
-
susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05
Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!