Fanfics Brasil - 3_ Aceita uma carona? Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 3_ Aceita uma carona?

246 visualizações Denunciar


O dia tinha passado normalmente, o jornal já tinha ido ao ar e todos se preparavam para ir embora. Fátima está na sala de Sofhia.


Sofhia_ E então Fá, como você está?


Fátima_ Eu vou indo Sofhi, às vezes eu fico triste sabe por tudo que aconteceu. Eu realmente pensei que daria certo.


Sofhia_ Ah minha amiga, pelo menos você tentou. Agora é bola pra frente. E o William?


Fátima_ (fingindo não entender) William?


Sofhia_ Eee pronto. Já vi que a convivência com ele já ta de deixando mais engraçadinha.


Fátima_ (rindo) O William é um cara legal, mais...


Sofhia_ Mais o quê Fá, ele é um cara legal e ta apaixonado por você, ponto final.


Fátima_ Será?


Sofhia_ Espera aí? Eu pensei que você estivesse com medo de se envolver, não que estivesse co duvidas se ele gosta ou não de você. Olha a cara de bobo que o cara fica quando está do seu lado. A redação e acho que até o Brasil já notou isso.


Fátima_ Não pode ser só uma admiração de colega?


Sofhia_ Ah Fá, pelo amor de Deus né? Ele está só esperando uma resposta sua.


Fátima_ Eu sei... mais eu estou com medo, e se eu me machucar de novo?


Sofhia_ Aí você sofre um pouco, chora umas semanas e tudo mais que nós sempre fazemos, mais pelo menos vai ter tentado ser feliz.


Fátima_ Será mesmo Sofhia?


Sofhia_ Fá, eu não posso tomar as decisões por você. Me responde uma coisa, você gosta dele?


Fátima_ (com uma carinha de apaixonada) Eu não sei, mais eu me sinto bem quando estou com ele, ele é engraçado, legal, lindo...


Sofhia_ Pode parar, já tenho o diagnostico. Minha amiga, isso é paixão. Acorda Fátima Bernardes.


William entra na sala.


William_ Posso entrar?Ops esperem aí. (sai da sala e bate na porta) Toc-toc, posso entrar?


Fátima e Sofhia_ (rindo e em coro) Entra William.


Sofhia_ Você bate na porta agora?


William_ É, aprendi com uma moça outro dia sabe. (ri para Fátima).


Fátima_ Aprendeu direitinho.


Sofhia_ Então William, já está indo ou vai trabalhar mais um pouquinho?


William_ Na verdade só vim desejar Boa Noite pra vocês.


Sofhia_ Ah, então dá uma carona pra Fátima. Ela veio comigo, mais eu ainda vou ficar aqui mais um pouco.


Fátima lança um olhar para Sofhia perguntando o que ela estava fazendo.


William_ Claro, ia ser um prazer.


Fátima_ Obrigada William, mais eu posso esperar, a Sofhia nem vai demorar tanto assim,não é Sofhia?


Sofhia_ Eee Fá, na verdade eu vou demorar sim.


William_ Eu não mordo não viu Fátima.


Fátima_ Bom, então agora eu posso ficar tranqüila. (brinca)


Willliam_ E então, vamos?


Fátima_ Vamos. Boa noite Sofhia.


Sofhia_ Boa noite. Juízo vocês dois.


Fátima_ Ele só vai me dar uma carona Sofhia. Não é William?


William_ (fingindo ter duvidas)... É, claro. Sofhia, o que você acha que vai acontecer hein?


Sofhia_ Nada. (ri para William)


Fátima_ O que foi esse sorrisinho, hein?


Sofhia_ Fátima você ta de mais hoje hein, vai logo. Boa noite.


Fátima_ Eu que estou de mais hoje né? Sei. Conversaremos depois dona Sofhia. Boa Noite.


 


PS: No próximo cap...tudo que aconteceu nessa carona!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

William e Fátima seguiram para o estacionamento sendo acomanhados pelos olhares curiosos dos demais colegas que já sentiam o cheiro de romance no ar. William sabia onde Fátima morava pois um dia foi até lá para levar uns documentos. William_ Entâo, você quer ouvir alguma coisa? (diz passando sua coleção de Cds) F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais