Fanfics Brasil - 4_Enfim! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 4_Enfim!

696 visualizações Denunciar


William e Fátima seguiram para o estacionamento sendo acomanhados pelos olhares curiosos dos demais colegas que já sentiam o cheiro de romance no ar. William sabia onde Fátima morava pois um dia foi até lá para levar uns documentos.


William_ Entâo, você quer ouvir alguma coisa? (diz passando sua coleção de Cds)


Fátima_ Claro, pode ser esse aqui? (mostra o Cd de Ivete, Gil e Caetano)


William_ Huhum, vamos de MPB então.


Fátima_ William você disse que lembrava o caminho até minh casa... mais estou achando que você se enganou. Era pra você ter entrado a esquerda a uns 10min. Não falei nada por que pensei que você ia pegar um atalho.


William_ Eu sei. É que eu queria ficar mais tempo com você.


Fátima_ (apenas fica sem jeito)


William_ Você consegue ficar mais linda quando fica sem jeito.


Fátima_ E você é mestre em me fazer ficar assim.


William_ Então quer dizer que eu te deixo sem jeito Fátima Bernardes?(diz isso parando o carro em frente ao predia dela)


Fátima_ Na maioria das vezes que ficamos juntos, sim. Você não embra quando veio trazer uns documentos na minha casa e me pegou toda desarrumada?Fiquei morrendo de vergonha


William_ Quantas vezes vou ter que te dizer que você é linda de qualquer jeito?(olha bem nos olhos dela)


Fátima_(rindo) Acho que eu não durmo hoje com tantos elogios.


William_ Veja assim, o seu papel é ser linda, e o meu é exaltar tanta beleza. (william chega mais perto)


Fátima_ (solta o cinto de segurança) Acho melhor ei ir para casa, já está muito tarde e eu já te explorei de mais.


William_ Eu adorei te trazer em casa, posso fazer isso mais vezes?


Fátima_ Quem sabe?!


William_ (brincando) Não por nada sabe, mais ajuda até o meio ambiente. Você sabe, menos carros nas ruas e tudo mais.


Fátima_(rindo) O meio ambiente né?Sei. Então Boa noite William.


Eles vão um de encontro ao outro para se desperdirem com um beijinho no rosto. Porém depois que Fátima dá o primeiro beijinho os olhares se cruzam e os dois não resistem e se beijam de verdade. Foi um beijo lento, curto e intenso. Fátima desejou mais uma vez uma boa noite a William e saiu do carro.


William ainda ficou uns 2min parado em frente ao predio com uma carinha de bobo apaixonado, enquanto Fátima subia até seu apartamento com o maior e mais lindo sorriso do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro. William já havia chegado na redação e não via a hora de ver Fátima novamente. Ela havia dormido pensando naquele beijo e em como ele tinha sido especial. Mas pela manhã, um desespero tomou conta de Fátima e ela temia um encontro com William , o que acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais