Fanfics Brasil - 5_ E agora? Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 5_ E agora?

841 visualizações Denunciar


O dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro. William já havia chegado na redação e não via a hora de ver Fátima novamente. Ela havia dormido pensando naquele beijo e em como ele tinha sido especial. Mas pela manhã, um desespero tomou conta de Fátima e ela temia um encontro com William , o que aconteceria logo, já que eles trabalhavam no mesmo lugar. Mesmo assim ela já tinha decidido, iria evitar William o dia todo.


Fátima entra rápido na sala de Sofhia.


Fátima_Posso me esconder aqui?


Sofhia_Pelo amor de Deus Fá, foi só um beijo. Ele não te pediu em casamento. Pelo menos não ainda.


Fátima_Engraçadinha você né?Eu sei que foi só um beijo, mas eu não sei o que fazer. E fique sabendo dona Sofhia, que isso tudo é culpa sua.


Sofhia_Minha?


Fátima_Claro, se você tivesse me levado em casa ontem nada disso teria acontecido.


Sofhia_Fá, entende uma coisa, isso iria acontecer de qualquer jeito.


Fátima_ Pode ser, mas eu queria estar preparada. Sei lá, saber o que fazer depois.


Sofhia_ Você sabe exatamente o que fazer. Só tem que para de ser medrosa.


Fátima_ Como se fosse fácil.


Sofhia_(brincando) Você já encantou e beijou o gatão, agora assuma as consequências.


Fátima_ Nossa Sofhi, acho que você está passando mais tempo com William do que eu.


Sofhia_ Agora falando sério, você não pode passar o dia todo aqui na minha sala.


Fátima_Eu sei disso, não precisa me deixar mais desesperada.


Nesse momento William bate na porta


William_ Sofhi, posso entrar?


Fátima_(fala bem baixinho para Sofhia) Deixa, por favor, eu me esconder no seu banheiro?


Sofhia_(responde para Fátima) Me poupe Fá, fique aí e haja como uma mulher adulta.


Sofhia_ Claro Will, pode entrar.


William_ Bom dia Sofhi, você viu a Fátima por aí?


Sofhia_(apontando com a cabeça para fátima que estava no cantinho da sala) Serve aquela dalí?


William_ (rindo para Fátima) Aquela está ótima. Oi Fátima.


Fátima_(se dirigindo para porta toda atrapalhada )Oi e tchau William, é que eu já estava de saída, preciso ir para sala da Sofhia.


William_ Mas você já está aqui.


Fátima_É...quer dizer, eu preciso ir para minha sala, eu tô muito atarefada hoje. Tchau(sai da sala)


William_ (Com cara de quem não entendeu nada)O que deu nela?


Sofhia_ Nada, só está ocupada.Depois você fala com ela. Mas mudando de assunto...eu nunca mais pego carona com você.


William_(rindo) Pode ficar tranquila que eu não ataco as mulheres casadas não.


Sofhia_(rindo)William, você não presta. Ai como eu queria ter uma câmera fotográfica aqui agora para tirar uma foto dessa sua cara de bobo apaixonado.


William_Viu o que sua amiga faz comigo. Bom, já que a Fátima não está mais aqui...vou indo.(brinca)


Sofhia_ Agora é assim, Fátima pra lá, Fátima pra cá, não iga mais para as amigas. Pois fique sabendo William Bonner, que eu te coneço a muuuuito tempo, e se eu quiser queimo seu filme com a Fá.(brinca)


William_Ah, está me ameaçando agora.(brinca)


Sofhia_Pode ser.


William_Pois fique sabendo dona Sofhia...(finge pensar)...é...acho que estou ferrado.


Sofhia_ Vai logo então, não liga mais pra mim mesmo.


William_Você sabe que eu te adoro. Faz assim, me ajuda a conquistar a cabeça dura da sua amiga, que eu te escolho para ser madrinha do nosso casamento.


Sofhia_ Olha que eu vou cobrar.


William_ OK. Até mais Sofhi.


Sofhia_ Até mai will.


Fátima voltou para sua sala pensando no que faria o resto do dia para não ter que falar sobre o beijo com William. Quando chegou em sua sala recebeu uma mensagem informando que ela iria fazer uma matéria na rua. Pronto, era tudo que ela precisava. Iria passar oresto do dia fora e só voltaria para redação para aresentar o jornal.


Na hora de apresentar o jornal Fátima mal olhava para William. Quando a apresentação acabou ela correu para se trocar e foi para sua sala. Ela queria pegar suas coisas e sair dalí o mais rápido possível.Porém, quando ela entrou na sala  percebeu que William estava lá te esperando.


William_(com um olhar triste) Fátima, eu fiz alguma coisa que você não gostou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima entrou na sala e fechou a porta. William estava sentado e fez um gesto para que ela se sentasse na outra cadeira ao lado dele. Fátima_ Não William, você não fez nada. O problema é comigo. William_ E por isso você passou o dia todo me evitando? Fátima_ Eu não fiz isso. William_ (apenas olha para Fá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais