Fanfics Brasil - 6_Impossível resistir! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 6_Impossível resistir!

26 visualizações Denunciar


Fátima entrou na sala e fechou a porta. William estava sentado e fez um gesto para que ela se sentasse na outra cadeira ao lado dele.


Fátima_ Não William, você não fez nada. O problema é comigo.


William_ E por isso você passou o dia todo me evitando?


Fátima_ Eu não fiz isso.


William_ (apenas olha para Fátima)


Fátima_ Ta bom, talvez eu tenha te evitado. Mas não foi por nada que você tenha dito ou feito.


William_ Então me fala o que foi. Por que eu não quero passar mais um dia longe assim de você.


Fátima_ William, ontem...


William_ (interrompe Fátima) Claro, foi por causa do beijo. Eu pensei que você tivesse gostado.


Fátima_ E eu gostei, só que...


William_ (interrompe Fátima) Só que você está com medo. Fátima, foi só um beijo. Para mim foi maravilhoso, e sinceramente quero que seja o primeiro de muitos, por que você sabe que eu gosto de você muito mais do que só como colega. Mais se você não está preparada eu entendo e respeito.


Fátima_ Agora eu estou me sentindo uma boba.


William_ Uma boba linda.


Fátima_ Uma boba, linda e complicada né? Pode dizer, eu to merecendo.


William_ (brincando) Complicada você? Que nada, você é tão simples quanto resolver o cubo mágico.


Fátima_ (brincando) Poxa, obrigada pela comparação.


William_ Ah, e só pra você saber, eu adoro desafios. (chega mais perto de Fátima)


Fátima_ Você não desiste não é?


William_ Você quer que eu desista?


Fátima_ Não.


William_ ( olha nos olhos de Fátima) Senti sua falta hoje.


Fátima_ Eu também senti. Você acredita que nenhum outro colega leva lanchinho pra mim. (brinca)


William_ Você sentiu falta de mim ou dos meus mimos?


Fátima_ Das duas coisas.


William_ Escolhe uma só.


Fátima_ Ta bom... Os mimos! (brinca)


William_ Poxa, até um sanduíche de mortadela é melhor que eu. Muito obrigado. (finge ficar triste).


Fátima_ Ai meu Deus, ficou triste.


William_ Quero só vê o que você vai fazer para melhorar meu ânimo agora. (brinca)


Fátima_ Ta bom, eu confesso. Senti mais falta de você, de estar com você, de escutar suas histórias malucas e ...


William_ (interrompendo Fátima) Do meu beijo...


Fátima_ (fala sem pensar) Também. Quer dizer... (fica sem graça)


William_ (puxa Fátima devagarzinho pela cintura em sua direção) Eu já te disse que você fica linda quando está sem jeito?


Fátima_ (com o rosto bem pertinho do de William e com os braços envolta do seu pescoço) Huhum.


 Os dois ficam cada vez mais perto um do outro e o beijo acontece. Porem dessa vez teve mais entrega, foi um beijo longo e quente. William levou Fátima em casa e se despediriam com um selinho, rápido mais cheio de amor.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas se passaram e todos já sabem do namoro entre Fátima Bernardes e William Bonner. Ela chega ao estacionamento da redação e encontra William com um sorriso no rosto encostado no carro dele a sua espera. William_ (segura à mão de Fátima) Agente tem que para de estacionar assim, as pessoas vão comentar. (brinca) F& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais