Fanfics Brasil - 7_Vivendo o amor! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 7_Vivendo o amor!

1053 visualizações Denunciar


Semanas se passaram e todos já sabem do namoro entre Fátima Bernardes e William Bonner. Ela chega ao estacionamento da redação e encontra William com um sorriso no rosto encostado no carro dele a sua espera.


William_ (segura à mão de Fátima) Agente tem que para de estacionar assim, as pessoas vão comentar. (brinca)


Fátima_ Elas já comentam, nos somos o principal assunto da rádio corredor. (brinca)


William_ Isso por que somos o casal mais fofo da redação, a Sofhia que disse.


Fátima_ Agente tem que tomar cuidado com isso. Somos um casal, mais aqui somos principalmente colegas de trabalho.


William_ Vai ser difícil com eu te beijando o dia todo. (para e puxa Fátima em sua direção)


Fátima_ Não. Não vai ser nada difícil, por que os beijos acabam na porta.


William_ (beija rapidamente Fátima)


Fátima_ (se soltando e pegando novamente a mão de William) Na porta do estacionamento.


William_ (finge fazer um biquinho) Fique sabendo que eu vou cobrar todos esses beijos acumulados.


Fátima_ Tudo bem, eu prometo que pago.


O dia passa normalmente e já no finalzinho da tarde Fátima recebe uma mensagem de William.


Mensagem_ Passa aqui na minha sala quando for possível. É urgente.


Fátima apenas termina a revisão que estava fazendo e vai para sala de William.


Fátima_ Oi William. Algum problema?


William_ Eu não estou me sentindo muito bem.


Fátima_ (preocupada) Como assim. O que você está sentindo? Quer ir para enfermaria?


William_ É um aperto no peito.


Fátima_ Aí meu Deus William, vamos para enfermaria.


William_ Mais eu sei o que é isso.


Fátima_ E o que é?


William_ (chegando perto de Fátima) Saudade de você.


Fátima (brava)_ Eu não acredito William, não se brinca assim.Eu pensei que fosse algo sério.


William_ (puxando Fátima) Mais é sério.


Fátima_ (se soltando de William) Você tem que parar com isso.


William_ (vendo que a brincadeira não tinha sido tão boa) Desculpa Fátima. Eu não sabia que você ia se preocupar tanto.


Fátima_ (vendo que William não tinha a intenção de preocupar ela) Tudo bem, me desculpa também.


William_ (com uma carinha de menino pidão) Então, agora eu posso ganhar um beijinho?


Fátima_ (rindo) Não. Não pode não. Tchau. (vai saindo da sala)


William_ Nossa, que mulher má. (brinca)


Fátima_ (solta um beijinho no ar) Tchau.


William_ (rindo para Fátima) Tchau meu amor.


O dia termina bem. Logo depois do jornal Fátima e William vão jantar na casa de Sofhia e Ricardo, seu marido. Os homens conversam na sala, enquanto Fátima e Sofhia terminam de pôr a mesa.


Ricardo_ Por que vocês dois não viajam pra Angra com agente nesse fim de sema.


William_ Não vai dar. Vou levar a Fátima pra conhecer meus pais. Fica pra próxima.


Ricardo_ Nossa, mais já? To vendo que a Fátima te fisgou mesmo.


William_ É meu amigo, eu agora sou ma homem sério.


Ricardo_ Mais que isso, você é um homem apaixonado. Um brinde ao amor.


William_ Ao amor e às nossas mulheres maravilhosas.


No outro cômodo da casa:


Sofhia_ Então Fatinha, animada para o fim de semana com os sogros?


Fátima_ Huhum.


Sofhia_ Nossa é essa sua animação? Qual o problema Fá?


Fátima_ Ai amiga, na verdade nem eu sei qual é problema. Eu amo o Wiliam, e sinceramente acho que vou adorar conhecer mais a família dele. Só que...


Sofhia_ Só que mais uma vez você está com medo.


Fátima_ Exatamente. Se eu conheço bem o Will, essa visita não é só uma visita. Tem todo um simbolismo, se é que você me entende.


Sofhia_ E qual é o problema?


Fátima_ O problema é que está tão bom do jeito que está que eu tenho medo que agente estrague tudo dando um passo na hora errada.


Sofhia_ Fá, eu já te disse isso uma vez e vou repetir. Se joga minha amiga, vai viver esse amor sem medo, sem pé atrás. Se der errado, que pena... bola pra frente. Esquece o que passou, não fica baseando seu futuro no passado, por que ele já foi.


Fátima_ (dando um abraço em Sofhia) Ai Sofhi, sinceramente não sei o que seria de mim sem você, sabia?


Sofhia_ É, eu sei disso. (brinca)


Fátima_ Eu te prometo que vou viver isso, sem me prender a nada.


Sofhia_ É isso aí minha amiga. Fala sério, você com um pedaço de mau caminho desses e com medo que alguma coisa dê errado. (brinca)


Fátima_ (rindo) É você tem razão amiga, você sempre tem razão. Eu é que sou medrosa de mais.


Sofhia_ Era, não é mais!


Fátima_ Exatamente. Era, não sou mais.


A noite termina bem. Agora todos aguardavam ansiosamente a chegada do final de semana.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana tinha passado rapidamente e o final de semana tinha chegado. Fátima e William estavam terminando de arrumar os últimos detalhes para começarem a viagem. William_ E aí Fátima Bernardes, preparada para conhecer os sogros? Eu adorei seus pais, quero só ver se você e minha mãe vão se dar bem. A veia é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais