Fanfics Brasil - 8_ Quase tudo pronto! Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 8_ Quase tudo pronto!

23 visualizações Denunciar


A semana tinha passado rapidamente e o final de semana tinha chegado. Fátima e William estavam terminando de arrumar os últimos detalhes para começarem a viagem.


William_ E aí Fátima Bernardes, preparada para conhecer os sogros? Eu adorei seus pais, quero só ver se você e minha mãe vão se dar bem. A veia é ciumenta.


Fátima_ Nem adianta querer me deixar com medo. Esqueceu que eu e sua mãe gastamos horas falando no telefone? Já somos amigas.


William_ É verdade, ela insiste em te passar as instruções de como cuidar direitinho do filhinho dela.


Fátima_ E eu espero está cuidando direitinho.


William_ E está. Mais não importa como eu esteja ela sempre vai dizer que eu estou magrinho, pálido... Essas coisas de mãe.


Fátima_ Não esquece que também tem seu pai, seus amigos e ... Aí meu Deus é tanta gente. E se esse povo todo na gostar de mim?


William_ (pegando na mão de Fátima) Impossível.


Fátima_ Já estou até vendo quando você estiver me apresentando seus amigos.


William_ O que vai acontecer?


Fátima_ O que vai acontecer? Um monte de amiguinhas suas irão aparecer. (fazendo uma voizinha) Nossa Will, quanto tempo. Nossa Will, como você está lindo.


William_ Está com ciúmes Fátima?


Fátima_ Eu? Eu não.


William_ (rindo) Você fica linda enciumada. Pode ficar tranqüila meu amor, eu só tenho olhos para você.


Fátima_ (fingindo falar sério) Acho bom mesmo você se comportar.


William_ (provocando) Ah, a Lurdinha geralmente está em Ribeirão nessa época do ano. Nossa, faz tempo que eu não a vejo.


Fátima_ Vai ser um reencontro emocionante. (vira o rosto)


William_ (pega na mão de Fátima) Eu tô brincando, nem conheço ninguém com esse nome. Você sabe que eu te amo.


Fátima_ (fazendo cara de dúvida) Sei?


William_ Ah, não sabe? Então acho que eu vou ter que te provar. (puxando Fátima pela cintura)


Fátima_ (provocando William) É? E como você vai fazer isso?


William_ Assim... (beija Fátima ardentemente).


É nesse clima de romance que os dois partem para Ribeirão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois e uma viagem tranqüila, Fátima e William chegam a Ribeirão. Depois das apresentações, Fátima, William e seus pais conversam na sala. Maria Luiza_ Nossa Fátima, você é ainda mais bonita pessoalmente. Fátima_ Obrigada. É um prazer enorme está aqui com vocês. Maria Luiza_ William, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais