Fanfics Brasil - 9_Ribeirão. Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)

Fanfic: Conhecendo o amor verdadeiro (Fátima B. e William B.)


Capítulo: 9_Ribeirão.

26 visualizações Denunciar


Depois e uma viagem tranqüila, Fátima e William chegam a Ribeirão. Depois das apresentações, Fátima, William e seus pais conversam na sala.


Maria Luiza_ Nossa Fátima, você é ainda mais bonita pessoalmente.


Fátima_ Obrigada. É um prazer enorme está aqui com vocês.


Maria Luiza_ William, você está com um aspecto saudável. Acho que a Fátima está cuidando direitinho de você.


William_ (rindo para Fátima) Está cuidando super bem.


Maria Luiza_ Fátima, você quer ver umas fotos do William pequenininho?


Fátima_ Claro. Adoraria.


William_ Ah não mãe. Essas fotos não. Eu morro de vergonha.


Maria Luiza_ Vergonha de quê? Era tão fofinho. (pega o álbum e começa a mostrar pra Fátim)


Maria Luiza_ Olha, aqui ele estava com 1 mês. Não era lindinho? Aqui já estava com 2 meses... nessa 4 meses...


Fátima_ Como era fofo.


William_ Como assim era? Ainda sou.


Maria Luiza_ Nessa aqui ele está chorando por que o pai pegou a chupeta.


Fátima_ (ri para William)


William_ Mãe, por favor. Fátima, você não quer dar uma volta pela cidade?


Maria Luiza_ Vai filha, depois eu te mostro tudo


Fátim_ Tudo bem, mais depois a senhora me mostra tudo mesmo viu?


Maria Luiza_ Pode deixar.


William_ Então vamos. (pega na mão de Fátima)


Depois de mostrar a cidade para Fátima, ele a levou em uma sorveteria. Os dois estavam apreciando seus sorvetes quando William um grupo de amigos. Júnior, Marcos e Silvana.


William_ Nossa gente, quanto tempo hein? Deixa eu apresentar... essa aqui é minha namorada Fátima Bernardes.


Marcos_ (brinca) Nossa Will, eu acho que a conheço de algum lugar.


Fátima_ É um prazer conhecer vocês. William fala muito bem de vocês.


Marcos_ (brincando) Ele é uma boa pessoa.


Júnior_ E então Fátima, está gostando da cidade?


Fátima_ Estou sim Júnior. Aqui é muito agradável. Pena que vamos voltar amanhã para o Rio de Janeiro.


Silvana_ (pegando na mão de William) Mais já Will? Nossa, nem deu tempo de matar a saudade. Assisto seu jornal todos os dias, sabia?


Fátima_ Que bom Silvana


Silvana_ (fingindo não escutar Fátima) Só pra te ver.


Marcos_ (querendo desfazer a situação constrangedora) Mais então temos que curtir a última noite do casal na cidade. Que tal uma noite de vinho e boa música?


Silvana_ Que pena, hoje não vou poder ir.


Fátima_ Poxa Silvana, que pena. Vamos sentir sua falta com certeza.


William_ Bom, então tudo combinado para hoje à noite.


William e Fátima passaram o fim do dia em casa. A noite foram até a casa de Júnior e curtiram a noite com risadas, vinho e boa música. Voltaram caminhando, pois a casa de Júnior não era distante da casa dos pais de William.


William_ E então gostou da minha cidade?


Fátima_ Aqui é bem legal. As pessoas são simpáticas, sua família me acolheu super bem e seus amigos também. Quer dizer, menos a Sil Insana


William_ (rindo) Sil Insana?


Fátima_ Nossa, eu tive que me controlar para não falar umas boas pra ela.


William_ Ela é daquele jeito mesmo. Éramos todos muito amigos e ela sempre foi a mais ciumenta.


Fátima_ Mais eu já estava preparada. Sabia que encontraria varias ex(s) sua.


William_ Mais eu e a Silvana nunca tivemos nada. Você acha que eu era um namorador antes de estar com você é?


Fátima_ E não era?


William_ Não. Eu não namorava tanto assim.


Fátima_ Eu que não namorava.


William_ Claro. Difícil mais que tudo. Não é nada fácil te conquistar Fátima Bernardes.


Fátima_ (dá um tapa no braço de William) Ei!


William_ (rindo) Au, você bate forte. Só eu consegui te conquistar de verdade.


Fátima_ Quem te disse isso?


William_ (puxando Fátima e olhando nos olhos dela) Seus olhos!


Fátima_ E o que eles estão te dizendo agora?


William_ Agora? Que você não ver hora de me beijar.


Fátima_ Acho que eles têm toda razão.


No outro dia Fátima e William se despedem de Ribeirão e voltam para o Rio de Janeiro mais feliz do que nunca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laila_gsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era um dia de sábado e Fátima e William estavam no apartamento dele. Ela se preparava para ir embora, mas uma chuva muito forte estava caindo, e as emissoras de TV já mostravam o caos que estava se formando nas ruas. Fátima_ (olhando pela janela) Nossa, está chovendo muito. William_ (abraçando-a por trás) É verdade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 16:55:41

    faz outraaaa! <3

  • andersen Postado em 07/01/2013 - 09:57:44

    continua por favor ta muito massa, vc escreve muito bem, parabéns.

  • susani Postado em 06/12/2012 - 23:15:05

    Ameeeei!!! Continua escrevendo, POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais