Fanfics Brasil - Prologo Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Prologo

13 visualizações Denunciar


July`s POV


-Como assim? - Falei curiosa


-Voce vai para Londres Filha! - Falou minha mãe


-Quando? - Falei rapido


-Amanha, logo apos quando chegar da Escola - Falou dando enfase ao "escola"


-Ta..


Corri pro meu quarto toda sorridente, meu sonho ia se realizar! eu vou para Londres aaaaaa.


~*~


Acordei para ir para a escola, estava triste e feliz ao mesmo tempo, Ah que mal educada eu sou, Meu nome é July, tenho 16 anos, Moro no Brasil e sofro bullying na escola. Vesti meu uniforme e fui, chegando la começou as palhaçadas de: "July Nerd", "July Magricela" e bla bla bla, fui para o meu armario peguei os livros e fui para a sala, se sentando no fundo (eu sei, como me chamam de nerd, eu deveria sentar la na frente, eu não diria que sou beeem nerd, eu so estudo.)


~*~


-Tchau filha! eu te amo! - Minha mãe falou aos prantos


-Tambem mãe. - Falei entrando na sala de embarque, dei um abraço e fui embora (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63503451&.locale=pt-br)


~*~


A viagem foi tranquila, não teve turbulencia nem nada, absolutamente tranquila, peguei minhas malas e fui procurar minha nova "familia", chegando la vejo uma mulher com cabelos um pouco avermelhado.


-Seja bem vinda - Ela falou bem simpatica - Sou fabiana, sua "nova" mãe


-Obrigada - Falei envergonhada


-Vamos? tem gente esperando te ver


-Er.. vamos


~*~


Cheguei na minha nova casa, era gigante! Entrei e tinha uma menina sentada no sofa, de cabelos ruivos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63503920&.locale=pt-br) e ao seu lado tinha um menino, nada parecido com ela, muito bonito, ele tinha um topete e era um pouco moreninho, sera que ele tem namorada? Perai July voce mal chegou e ja ta pensando em namorado?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi`s POV   - Sai, Malik! - chutei-o em suas "partes mais desejadas", como ele costuma dizer. Quem esse moleque pensa que é pra subir em mim e começar a me dar mordidas?! "Seu irmão mais velho" seria a resposta. Eu adorava ter Zayn como irmão mais velho, mas às vezes ele se tornava insuportável.  - Porra, Bárbara ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais