Fanfics Brasil - I Hate you Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: I Hate you

229 visualizações Denunciar


P.o.v Lys


Segundo dia de aula, e parece que vai ser um longo ano. Passei pelo portão e sempre a mesma coisa, pessoas se pegando. Não vi babi, July, e o resto do povo, então fui direto pro meu armario. 


-Lys! -ouvi uma voz me chamando.Babi e July.


-meu nome? -falei e elas pararam do meu lado abrindo seus armarios. -tudo bem?


-não.-elas falaram juntas. 


-e por que não estaria ? -falei mexendo no armario. 


-o idiota.. -babi falou e July completou.


-do zayn. -ela bufou. -ele me beijou e a tia fabiana viu, e agora, estamos sem poder sair. 


-e eu não fiz nada, também não vou poder sair. -babi revirou os olhos. -injusto. 


-Que merda hein! -falei e fomos andando pro jardim da escola. 


-Lys... tenho uma má noticia pra você! -babi falou enquanto sentamos. 


-hm , fala. -falei sem humor. 


-olha devagar pra trás. -ela falou fechando os olhos, e eu virei. Ele estava lá beijando uma vadia, Nialler beijando uma vadia. Senti meus olhos queimarem.


-eu não acredito nisso. Eu sabia , foi tudo muito rapido. -eu já estava chorando, e fui até ele. -Eu te odeio , Niall Horan. 


-Lys, espera. -eu dei as costas e ele veio atrás. -eu posso explicar. Eu te amo... 


-Não , você não me ama. E EU TE ODEIO. -sai correndo. Encontrei um lugar distante de todos e desabei. 


-Lys? -Louis me achou. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Louis` POV Eu estava subindo pra me encontrar com Stel no terceiro andar, costumávamos ficar um tempo juntos lá antes de começar as aulas. Ouvi alguém fungar em baixo da escada. Desci e vi Lys, toda encolhida, chorando muito. - Lys? - me sentei ao seu lado e abracei-a rapidamente. - O que houve? - M-me deixa Tomlinson. - ela fungou, escondendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais