Fanfics Brasil - Belo começo de ano! Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Belo começo de ano!

318 visualizações Denunciar


Louis` POV


Eu estava subindo pra me encontrar com Stel no terceiro andar, costumávamos ficar um tempo juntos lá antes de começar as aulas. Ouvi alguém fungar em baixo da escada. Desci e vi Lys, toda encolhida, chorando muito.


- Lys? - me sentei ao seu lado e abracei-a rapidamente. - O que houve?


- M-me deixa Tomlinson. - ela fungou, escondendo o rosto.


- Fala pra mim... - levantei seu queixo, virando-a pra mim. Estava com os olhos vermelhos e uma aparência triste.


- O Niall... - ela disse quase sem voz.


- Aquele... imprestável. - me levantei. - Eu vou acabar com ele! O que ele fez? Lys, eu prometi a mim mesmo que se ele fizesse algo com você eu...


- Não! Por favor! - ela se levantou, me abraçando e chorando mais. - Não faz nada, por favor, eu só quero sair daqui. - ela soluçava.


- Eu vou te levar pra casa. - dei um jeito de passar pelo portão da frente depois que o sinal tocou. Fred, o porteiro, era amigo meu, consegui convencê-lo rápido. Levei Lys até sua casa.


- Obrigada, Tomlinson. - ela sorriu fraco, antes de sair do carro.


- Tem certeza que não precisa de companhia? - segurei sua mão.


- Vou ficar bem. - ela forçou um sorriso um pouco maior e escorregou sua mão pra longe da minha.


- Ah não sei Lys... eu prefiro ficar. - sai do carro e de a volta pra abrir a porta pra ela.


- Já disse que não precisa, seu teimoso. - ela riu.


- Teimoso?! - me fingi de bravo. - Ah, só por isso eu vou ficar! - ela riu. Entramos em seu apartamento e ela se jogou no sofá, suspirando e colocando as mãos no rosto.


- Agora me conta direito o que aquele imbecil fez. - me sentei ao seu lado.


- Eu vi ele beijando... - ela voltou a chorar.


- Não precisa chorar, ei, por favor. - eu odiava vê-la assim, ela era meu mundo, e ver alguém ferí-la assim me dava ódio. Eu ia acabar com o Horan. Abracei-a forte, passando o calor de meu corpo pro dela.


- Obrigada por estar aqui. - ela sussurrou.


- Eu vou estar sempre. - sorri, e ela adormeceu em meu colo. Fiquei fazendo carinho no seu rosto até adormecer também.


 


Harry`s POV


 


Estávamos na aula de Literatura praticamente dormindo, quando ouvi o barulho estrondoso de um livro batendo na minha mesa.


- Espero que tenha entendido a matéria, sr. Styles. - o professor Kreig me olhava desafiador. Resolvi devolver no mesmo tom.


- Pode ter certeza que sim, professor. - sorri irônico e ele voltou pra frente da sala.


- Bom, agora deixem-me explicar sobre o projeto de começo de ano. - Ele batia com uma caneta em sua mesa. Zayn me olhou como quem diz "eu não mereço isso" - Vamos juntar todas as turmas do 3º ano, A, B e C, e dividiremos vocês em duplas para fazerem trabalhos sobre escritores famosos mundialmente. Vai ser ótimo. - ele sorriu.


Liam`s POV


Eu estava nervoso. Quando o professor Leyard mencionou "dupla" me veio um desespero de ter sido posto com a July, era o que eu mais queria.


- As duplas são...


Stel`s POV


- Lys e Estela com Paulo Coelho. - a Fidgann falou, arrancando de mim um sorriso. Seria ótimo fazer o trabalho com a Lys.


Zayn`s POV


- Zayn e July com William Shakespeare. - foi nesse momento que o sorriso mais sincero surgiu em meu rosto.


Niall`s POV


- Niall e Louis com Manuel Bandeira. - olhei pra Harry, que estava com uma cara emburrada. Eu esperava ficar com ele.


Liam`s POV


- Liam e Daniel com Gabriel Garcia Marquez. - Daniel, o "namorado" da Babi. Não era má pessoa.


Babi`s POV


- Harry e Bárbara com Agatha Christie. - "QUE?! MULHER, VOCÊ TÁ COM ALGUM PROBLEMA MENTAL?!" me deu uma vontade de gritar no momento que a Fidgann abriu a maldita boca pra falar isso. Eu teria que fazer trabalho com aquela peste. Belo começo de ano!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi`s POV A aula acabou e nós saímos todos juntos, conversando sobre o fato de Louis e Lys terem sumido o dia todo, quando Louis veio correndo até nós. - Aonde você se enfiou?! - Stel perguntou furiosa. - Eu explico, mas tem que ser a sós. - ele puxou-a pelo braço. - Lou! - gritei-o e ele se virou. - Onde tá a Lys? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais