Fanfics Brasil - O que eu estou fazendo? Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: O que eu estou fazendo?

241 visualizações Denunciar


Babi`s POV


A aula acabou e nós saímos todos juntos, conversando sobre o fato de Louis e Lys terem sumido o dia todo, quando Louis veio correndo até nós.


- Aonde você se enfiou?! - Stel perguntou furiosa.


- Eu explico, mas tem que ser a sós. - ele puxou-a pelo braço.


- Lou! - gritei-o e ele se virou. - Onde tá a Lys? - perguntei preocupada.


- Em casa, podem ir lá, ela tá bem. - ele se virou novamente, saindo andando com Estela.


- Vamos, Babi, tô preocupada. - July me chamou.


- Vamos sim. - saímos andando.


- Eu dou uma carona pra vocês. - Zayn se ofereceu.


- Zaz... - Perrie apareceu, abraçando-lhe, o que arrancou de July olhares furiosos.


- O que você quer? - ele revirou os olhos.


- Falar com você, xuxu. - ela fez uma voz melosa e puxou-o pela gola pra um canto.


- Vamos andando mesmo. - July se virou, batendo pé.


- Eu ainda estou disponível pra carona. - Harry apareceu na nossa frente, sorrindo.


- Elas não vão precisar de você. - Dani passou na frente dele, vindo até mim e me dando um beijo. O jeito que Daniel se achava superior a Harry já estava começando a me irritar, mesmo. - Eu dou carona pra vocês, amor. - ele mexeu na minha franja. Harry não disse nada, apenas colocou a mão nos bolsos e se virou, voltando pra onde os outros estavam. Senti um aperto no coração.


- Não, Dani, obrigada. - sorri, empurrando-o. - Harry! - gritei-o. Espera, o que eu estava fazendo? 


Ele se virou, surpreso.


- Eu ia adorar a carona. - sorri, e ele sorriu de volta. Pela primeira vez em 10 anos, o sorriso dele me hipnotizou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

July`s POV Estavamos no carro do harry, indo para casa: -E ai, vamos hoje em algum lugar? - o Harry falou -Não podemos... - Falei -Porque? - Ele falou meio triste -O babaca do meu irmão beijou a July e minha mãe viu.. - Babi falou -O QUE? VOCES SE BEIJARAM? - Harry falou indignado -Sim.. - Corei -AAAAH VOCE VAI TER QUE ME CONTAR ISSO! - Ele falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais