Fanfics Brasil - Change My Mind Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Change My Mind

12 visualizações Denunciar


Babi`s POV


Eu e as meninas estávamos cercadas. Eu não sabia exatamente como tinha acontecido, só sei que estávamos voltando do shopping e alguns homens nos empurraram pra um beco. Eu estava com medo, praticamente paralizada. Olhei pro lado e vi July e Lys chorando desesperadamente. Quando me dei conta, vi que meu rosto também estava molhado.


- P...por favor... n... - July tentava falar, mas no mesmo momento levou um tapa na cara, o que fez Lys gritar em desespero.


- NÃO! NÃO, PARA COM ISSO, POR FAVOR! - ela também acabou apanhando.


- Acho melhor a mocinha ficar de boca calada se também não quiser levar uma surra. - um dos caras colocou o dedo na minha cara. Prendi a respiração.


Niall`s POV


Estávamos voltando do pub, eu e os meninos tínhamos combinado de ir pra nos distrair. Como sabíamos que no dia seguinte teríamos aula, não bebemos muito. Se bem que eu andava precisando... eu precisava conversar com a Lys sobre o que tinha acontecido, mas ainda não havia tido tempo. Seguimos pra casa andando, animados, quando ouvimos o choro desesperado de uma menina na rua de trás.


July`s POV


Eu já estava passando mal, não conseguia mais sentir meu coração batendo normalmente, agora ele ja quase pulava pela minha boca.


- E então... o que fazemos com você? - um deles apoiou-se com as mãos no muro, ficando por cima de mim.


- M...me deixa em paz. - eu chorava muito.


- Tira a roupa, gatinha. - ele sorriu malicioso.


- NÃO! - gritei, chorando ainda mais. - NÃO, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO! - Lys soluçava ao meu lado, e Babi permanecia sem expressão alguma. Ele colocou a mão na alça do meu vestido, puxando-a pra baixo. Olhei pro lado e vi que um outro puxava o jeans de Lys pra baixo, enquanto ela gritava desesperadamente. O outro levantava a blusa de Babi, e ela estava deixando. Como assim?!


Babi`s POV


Eu estava tentando me controlar, o sangue corria em minhas veias mais furiosamente do que nunca.


- É, gostosa... vamos ver o que fazemos com você... - ele sorriu e eu cuspi no seu rosto. No momento em que ele se distraiu, dei-lhe um soco que o fez virar-se. Peguei a arma de sua calça e apontei em sua direção. As meninas me olharam assustadas. Eu não tinha a menor noção de como disparar uma arma.


- Babi... larga isso. - July implorou. No momento em que olhei pra ela, o homem tentou tirar a arma de minha mão, torcendo-a, o que me fez soltar um gemido de dor.


- AH - eu gritei, e Lys correu pra tentar me ajudar, mas um dos homens puxou-a pelo cabelo e jogou-a no chão, fazendo-a chorar ainda mais, enquanto July gritava desesperadamente. Eu já estava desistindo.


Harry`s POV


Eu e os meninos seguimos o som dos gritos correndo e fomos parar no beco da outra rua, onde vi a cena que fez meu coração parar. Eram Lys, July e Babi nas mãos de, provavelmente, estupradores. 


- Ei, larga elas! - Niall gritou, correndo em nossa frente e indo até eles. Nós o seguimos. Ele foi direto ao homem que chutava Lys, que chorava no chão. Senti um ódio que nunca tinha percorrido meu corpo ao ver aquele homem chutando minha irmã, e outro fazendo Babi sofrer. Minha Babi. Ah, não. Dei-lhe um soco que fez seu super cílio sangrar, afastando-o de Babi. Louis a abraçou, enquanto ela chorava desesperadamente e eu continuava fazendo com o homem o que me dava na telha. Vi Zayn abraçado a July atrás de mim, e um outro homem caído desmaiado no chão. Quando finalmente percebi que o homem estava desacordado, corri pra abraçar Babi. Encostei meu queixo em sua cabeça e desabei a chorar também. Meus olhos procuraram por Lys, que estava nos braços de Niall. Liam ligava pra polícia do outro lado.


- Babi... - eu soluçava.


- Harry. - ela chorava mais ainda. - O...obrigada.


- Babi, o que esse cara fez com você, você tá bem? - me afastei um pouco dela, examinando seu corpo e vendo que a alça de seu sutiã estava abaixada.


- Por muito pouco nada. - ela sorriu fraco. - Graças a você.


- Me bateu um desespero agora! Como vocês saem assim sozinhas?! Por que não me avisaram?!


- Como íamos saber que isso ia acontecer, Hazza?! - Lys soluçava.


- Meu Deus... - passei a mão no rosto e me voltei pra Babi. - Eu tive tanto medo do que pudesse acontecer com você...


- Hazza, eu... - espera, ela me chamou de Hazza? - eu estive enganada sobre você todos esses anos, eu nunca pensei que você fosse uma pessoa tão boa... - ela me abraçou mais forte e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.


- Ah... - suspirei - Eu te amo, Babi. - as palavras escaparam da minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. Niall  Elas estavam nervosas, tentaram pegar as garotas , mas chegamos a tempo. -Lys... Você ta bem ? -Falei a abraçando. -Não, eu quero ir em bora Niall, me tira daqui. -ela falou -A policia ta chegando. -Liam falou e o carro da policia chegou. Fomos dar depoimento de tudo o que aconteceu. -agora já ta tudo bem, graças a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais