Fanfics Brasil - you and i Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: you and i

15 visualizações Denunciar


P.o.v. Niall 


Elas estavam nervosas, tentaram pegar as garotas , mas chegamos a tempo.


-Lys... Você ta bem ? -Falei a abraçando.


-Não, eu quero ir em bora Niall, me tira daqui. -ela falou


-A policia ta chegando. -Liam falou e o carro da policia chegou. Fomos dar depoimento de tudo o que aconteceu.


-agora já ta tudo bem, graças a deus. -Harry falou abraçando babi. Estranho. 


-quero ver o que minha mãe vai falar. -Zayn falou. -Como vocês saem , se avisar ? e por que sairam? 


-Culpa do Niall !- July falou.


-eu? o que eu tenho a ver com isso ?- falei indiguinado.


-nada, você não teve nada a ver com isso! -Lys falou com lagrima nos olhos. Eu não acredito que to fazendo a Lys chorar. Eu sou um idiota. -Lou, me leva pra casa? 


-Claro Lys. -ele a abraçou. 


-eu to de carro, levo vocês. -harry falou e fomos andando até o carro.


P.o.v. Louis


Eu tinha terminado com Stel , pela Lys, eu a amo. Esse era o problema, eu a amo muito ,e ela não me ama. Ela ama o idiota do Niall. Mas vou fazer de tudo pra ter ela.


-Ok, agora é a hora de encarar minha mãe. -Babi falou saindo do carro, já na frente de sua casa.


-hora que vai dar ruim. -July falou.


-Lys, eu acho melhor a gente entrar em casa. -Harry falou. 


-eu também acho. Tchau meninas, até amanhã. -Lys falou atravessando a rua.


-Lys, quer que eu fico... hã, com você hoje? -Falei com vergonha. 


-pode lou, preciso de companhia. -ela falou e eu atravessei a rua, pra casa dela.


-Tchau, babi. -harry falou e beijo a testa dela. 


-eu nunca achei que você fosse assim, me desculpe por tudo, o que eu fiz. -ela o abraçou forte. 


-não precisa de desculpar. -ele falou e se soltou dela atravessando a rua e chegando ao nosso lado. Entramos em casa. 


-Lou, eu vou tomar um banho rapido. -ela subiu me deixando na sala. Fiquei lá um tempo, e resolvir subir e ver a casa. Entrei em um quarto e ela tava lá. Apenas de toalha. Eu poderia ser um tarado e chegar agarrando ela, e ela nunca mas me perduar , ou me controlar. Me controlei rs. 


-LOUIS! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -Ela tomou susto ao me ver. 


-desculpa, e-e-eu eu vou sair daqui. -eu gaguejei. 


-hã... quer tomar banho , toma a toalha , e pede ao harry uma roupa...- ela falou e tropeçou nas roupas que estavam no chão, e ficou de cara a cara comigo, sentia sua respiração . Ai deus. -Desculpa. 


-shiu. -falei e a beijei. 


-Lou... -ela falou baixo. Beijei seu pescoço.


-não me peça pra parar, por favor. -falei indo pra traz com ela. Sei que ela estaria fazendo isso pro niall ficar com raiva, mas eu não tava ligando pra isso. 


-eu.. eu não vou... -ela falou. Quero dizer gemeu. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi`s POV - Ei... acorda. - senti algo balançando o meu corpo. Abri os olhos lentamente e vi July em cima de mim. - Que foi, July? - perguntei mal humorada. - O colégio não vai te esperar. - ela sorriu, tentando parecer animada. - Pior, vamos ter que ir andando hoje. - Por que? - perguntei, me levantando. - Olha. - July entregou um papel na minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais