Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction
Babi`s POV
- Ei... acorda. - senti algo balançando o meu corpo. Abri os olhos lentamente e vi July em cima de mim.
- Que foi, July? - perguntei mal humorada.
- O colégio não vai te esperar. - ela sorriu, tentando parecer animada. - Pior, vamos ter que ir andando hoje.
- Por que? - perguntei, me levantando.
- Olha. - July entregou um papel na minha mão. Logo reconheci a letra de Zayn.
" Achei que seria melhor deixar vocês dormirem, pelo menos hoje... ontem a noite não foi fácil. :) xx"
- Que demente. - revirei os olhos.
- Ah, ele foi fofo... - July corou.
- Cala a boca, apaixonada. - eu ri.
- Que apaixonada, o que! Só tô falando a verdade. - ela corou mais ainda, se levantando da minha cama. - Se veste logo, já estamos atrasadas. - ela foi pra sala. Me arrumei bem rápido e nós seguimos andando. A rua estava vazia, o que eu achava estranho pra uma terça-feira de manhã. Poucos carros passavam na rua. Já estávamos quase cruzando a esquina quando July deu um grito.
- Ei, por que todo esse medo? - Lys sorriu. Era ela quem tinha segurado no ombro de July.
- Filha da puta, cara! - July colocou a mão no peito, suspirando.
- Posso saber por que motivo as senhoritas ainda não estão na escola? - Harry vinha logo atrás dela, sorrindo, como sempre. Ele parecia mais sedutor desde a noite passada. Acho que o fato de ele ter me "salvado" me fez gostar um pouco dele. Talvez. Só um pouco. Me segurei pra não sorrir também.
- Zayn resolveu nos deixar dormir. - revirei os olhos.
- O que não deu muito certo, pelo jeito. - Lys riu.
- E vocês? Atrasados por que? - July perguntou enquanto voltávamos a caminhar.
- A mocinha não queria acordar. - Harry olhou pra Lys.
- Você podia ser um irmão solidário como o Zayn, sabe.
- Mas eu me preocupo com sua educação.
- Desde quando você se preocupa com alguém? - Lys ironizou, fazendo July gargalhar. Eu apenas dei um sorriso de lado. Ele me olhou, como se quisesse dizer algo. Mas não disse nada. O sinal fechou e nós estávamos atravessando a rua, quando, do nada, um carro preto se aproximou rapidamente de nós e ia aumentando a velocidade na direção da July.
- July! - gritei assim que percebi, Lys rapidamente me olhou, olhando depois pra July e empurrando-a pra calçada. O carro seguiu direto. Nós corremos pra calçada.
Autor(a): julymalik
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.o.v. Lys -O QUE FOI ISSO ? -falei. -tão querendo matar a gente ? só pode! -babi falou com a mão no peito. -deus do céu! -harry deu um grito. -Harry , da pra ouvi seu grito da esquina , sabia? -Louis falou chegando até nos, e meu deu um beijo na buchecha. -Eu sei que sou divo , loueh. -Harry jogou o cabelo pra tr&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46
não vai continuar não??
-
julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01
obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx
-
alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50
Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)