Fanfics Brasil - i want your love Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: i want your love

8 visualizações Denunciar


P.o.v. Lys


-O QUE FOI ISSO ? -falei. 


-tão querendo matar a gente ? só pode! -babi falou com a mão no peito.


-deus do céu! -harry deu um grito. 


-Harry , da pra ouvi seu grito da esquina , sabia? -Louis falou chegando até nos, e meu deu um beijo na buchecha. 


-Eu sei que sou divo , loueh. -Harry jogou o cabelo pra trás e rimos. 


-acordei e não vi você, fiquei preocupada. -falei baixo no ouvido do louis. 


-tive que ir me arrumar, desculpa. -louis falou do mesmo jeito. 


-cheio de segredinho com a minha irmã , né louis. -Harry deu um tapa no louis e eu ri.


-Harry, que tal você cuidar da sua vida? -falei olhando pra harry com cara de deboche.


-bem que eu queria. -ele olhou pra babi, e sorriu e ela corou. -Posso falar uma coisa que eu ouvi ontem?


-o que você ouviu ontem , styles? -July falou enquanto andamos até a escola.


-Umas coisas assim: HAAAM , VAI VAI, NÃO, SIM. -ele falou e todos riram e eu corei.


-eu não acredito nisso. -falei com a mão no rosto.


-VOCÊS? VOCÊ E O LOUIS?! -Babi parou na minha frente rindo e apontando pra mim e louis.


-Eu não acredito , que você vai ficar por ai falando minha intimidade, HARRY STYLES! -falei apontando pro harry , quase matando ele.


-eu não posso falar , que quando ta muito calor, você fica andando pela casa , só de calsinha e blusa? -ele falou segurando o riso. 


-HARRY! -eu falei e todo mundo começou a rir, me `escondi` no braço de louis , que também ria. -quer parar de rir , louis tomlinson?


-Não , amor. -eles continuaram a rir.


-calem a boca, estamos atrasados. -continuamos andando até a escola que já estava perto.


-Hey dudes! -Niall falou chegando. Tava muito bom pra ser verdade.


-Hey Niall. -todos falaram menos eu e Louis, que me abraçava por trás.


-Lys, queria conversar com você, posso? -Ele falou me olhando nos olhos. Os olhos dele, era minha fraqueza.


-Não niall, agora não. -falei fria.


-queria me desculpar com você , mas parece que você ta feliz. -ele pigarrou.


-ok niall, depois da aula , pode ser? -falei pra ele.


-tá, estamos atrasados! -niall falou e fomos andando. Chegamos na escola , e cada um estava indo pra sua sala.


-tchau pequena. -Louis me deu um beijo. Gostava do Lou, ele era um cavalheiro. Mas o Niall...


-Tchau babi. -harry deu um beijo em sua buchecha e fomos.


-Lys? agora me conta direito o que rolou entre você e louis. -July falou e eu e babi rimos indo pra sala.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi`s POV Eu e July estávamos gargalhando enquanto Lys contava sobre a noite passada com Louis. Eu ainda não conseguia acreditar. Eles pareciam felizes, e faziam um belo casal. Mas tinha seus poréns. A Stel, que com certeza estava triste com o término do namoro e o Nialler. Ah, a Lys fazia um belo casal com ele...  - Mas então Babi. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais