Fanfics Brasil - And live while we're young! Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: And live while we're young!

235 visualizações Denunciar


Babi`s POV


Eu e July estávamos gargalhando enquanto Lys contava sobre a noite passada com Louis. Eu ainda não conseguia acreditar. Eles pareciam felizes, e faziam um belo casal. Mas tinha seus poréns. A Stel, que com certeza estava triste com o término do namoro e o Nialler. Ah, a Lys fazia um belo casal com ele... 


- Mas então Babi... e que climinha é esse com o sr. Styles? - July perguntou, rindo junto a Lys. Estávamos aproveitando bem o fato do professor de francês, o Dylan, ter faltado. Ficamos com dois tempos livres. Zayn entrou do nada na nossa sala, roubando suspiros das líderes de torcida.


- Ei, galera, presta atenção aqui. - ele bateu palmas, na intenção de chamar a atenção.


- O que você quer aqui, praga? - perguntei.


- O professor Mark pediu pra ir geral lá pra turma A que ele vai explicar umas paradas lá.


- ótima explicação, Malik. - Lys zoou, fazendo com que a turma toda risse.


- Cala a boca, senhora Tomlinson. - ele zoou de volta, saindo da sala. Ela sorriu. Logo em seguida todos se levantaram e sairam pelo corredor, indo em direção a turma A. O corredor lotou, e nós tentávamos nos movimentar no meio de toda aquela gente.


- Meninas! - ouvi Niall chamar e correr a nosso encontro.


- Oi, Nialler. - July sorriu.


- Venham cá. - ele nos chamou pro lado contrário da sala da turma A.


- A sala da A é pra lá, Horan. - Lys contrariou.


- Não vamos pra lá. - ele sorriu e seguiu andando. Eu olhei pras meninas e sorri, indo atrás dele. Não sabia muito bem o que estava fazendo, mas matar aula era sempre bom.


- Meninas... - Lys recuou.


- Lys, cala a boca e vem logo! - July puxou-a pelo braço e veio correndo atrás de mim e de Niall. Ele nos fez descer quatro níveis de escada. Fomos parar no térreo. Saímos pelo jardim do colégio e passamos pelo campo, onde haviam competições de futebol com outras escolas. Andamos mais um pouco até chegarmos num junto de árvores, um lugar, digamos, sombrio. 


- Ah, eu não vou entrar aí. - Lys, novamente, quis estragar.


- Ah, você vai. - Niall voltou e pegou-a no colo.


- Horan, me larga! - ela se rebatia em seu colo, enquanto corríamos pelo meio da mata. Quando as árvores sumiram e só se via novamente mato, percebemos uma ponte velha à nossa frente. Era uma ponte larga, que cobria um precipício. Do outro lado da ponte não se enxergava nada, apenas neblina.


- Pra onde está nos levando? - perguntei, curiosa.


- Vocês vão ver. - ele me olhou e sorriu, desafiador.


- Parece legal. - dei de ombros e fui a primeira a subir na ponte. Seguimos andando até o final e entramos no meio da neblina.


- E agora? - Lys perguntou, enquanto Niall a botava no chão.


- A gente continua. - ele tomou a frente, de novo.


Aos poucos, no meio da neblina, foram surgindo alguns raios de sol, e logo já podíamos vê-lo por inteiro. Agora já podia ver o que havia em volta. Em frente à nós, havia uma enorme mansão, muito velha por sinal. Niall nos guiou lá pra dentro.


- O que fazemos aqui? - July perguntou enquanto cruzávamos a sala.


- Essa casa tem cheiro de mofo. - Lys fez cara de nojo.


- Ah, parem de reclamar! - ele disse.


Além da sala, havia um enorme portão branco, que estava aberta. Nós o cruzamos. A casa podia ser velha, mas o jardim estava em ótimo estado. Olhei em volta e sorri ao ver os meninos, Liam, Harry, Louis e Zayn dando caldo uns nos outros na piscina que estava incrivelmente limpa. Olhei pra beira da piscina e localizei suas roupas e tênis, jogados no chão. Espera, eles estavam só de cueca?! Não ia dar muito certo...


- Como descobriram esse lugar? - July perguntou, surpresa.


- Harry conhecia o lugar desde pequeno. - Niall deu de ombros. - Zayn estava reclamando que a aula estava um tédio, então Harry teve a ideia de nos mostrar.


- E como Louis e Liam sairam? - Lys perguntou mais.


- Mandamos mensagens pra eles inventarem uma desculpa. - Niall riu, se lembrando.


- Lys! - Louis abriu o maior sorriso assim que percebeu nossa presença e veio correndo até ela, pegando-a no colo.


- Sai, você tá molhado! - ela ria.


- Você também tá agora. - ele saiu correndo com ela e pulou na piscina. Eu e July estávamos morrendo de rir, mas Niall parecia triste. Harry, Zayn e Liam só perceberam nossa presença quando Lys caiu na água com Louis. Assim que Harry me viu sorriu. Eu sorri de volta. Eu me sentia diferente. Ele continuava o mesmo de sempre, confundindo meus sentimentos. E eu continuava tentando esconder o que sentia, mas agora eu me sentia mais vulnerável a ele. Zayn também veio correndo pegar July no colo, mas ela saiu correndo. Ele a perseguiu e eles entraram na mansão gargalhando.


- Vai dar merda. - Louis levantou a sombrancelha.


- Com certeza vai. - Lys riu.


- Vamos, Niall? - chamei-o pra entrar na piscina.


- Sei lá... to sem vontade. - ele também entrou. Eu me virei pra entrar também.


- Babi! - Harry me chamou, e eu me virei pra piscina.


- Oi? - perguntei séria.


- Não vem? - ele me olhou triste.


- Eu prefiro entrar um pouco. - sorri fraco e entrei. Eu não podia me entregar pra ele. Não pra Harry Styles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

July`s POV Fomos para uma mansão no meio do nada, estava fugindo do Zayn, ele queria me jogar na piscina, so que ele tava conseguindo chegar perto de mim -HAHAAH! VOU TE PEGAAAR! - Ele falou -NEVER! Só senti o Zayn me puxando pela cintura e depois estavamos caindo, quando me dei conta, caimos da escada e eu estava em cima dele -Seus olhos são lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais