Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction
Babi`s POV
- Sai, Malik! - chutei-o em suas "partes mais desejadas", como ele costuma dizer. Quem esse moleque pensa que é pra subir em mim e começar a me dar mordidas?! "Seu irmão mais velho" seria a resposta. Eu adorava ter Zayn como irmão mais velho, mas às vezes ele se tornava insuportável.
- Porra, Bárbara! - ele gemeu, quase sem voz, voltando ao seu lugar no sofá.
- Da próxima vez me deixa em paz. - revirei os olhos.
- Crianças, chegou sua nova irmã! - ouvi minha mãe chegando. A menina de intercâmbo tinha chegado. Finalmente uma menina naquela casa! Não aguentava mais ter que aturar o Malik sozinha.
- Oi. - a menina morena de olhos verdes sorriu.
- Oi. - eu e Zayn sorrimos de volta.
- Vou preparar o almoço, façam ela se sentir em casa. - Minha mãe sorriu e seguiu pra cozinha.
- Senta aí! - Zayn chamou-a, como se já a conhecesse há anos. A indelicadeza dele me irritava.
Ela se sentou ao meu lado.
- De onde você é? - puxei assunto.
- Sou do Brasil. - ela respondeu sem graça.
- Que foda! - Zayn riu igual um retardado.
- Olha os modos perto da garota, Malik. - chamei-lhe a atenção.
- Ah, você vai ter que se acostumar com isso. - ele sorriu pra ela e ela corou.
- Também não sou muito santinha. - ela deu de ombros e Zayn gargalhou. Sorri satisfeita. Que bom que não teríamos que fingir ser educados. Porque na real, nunca fomos. Somos muito largados pra alguém certinho. - Quais os nomes de vocês? - ela perguntou.
- Ah. - ri sem graça. - Desculpa, sou Bárbara, ou Babi se preferir.
- Zayn! - ele sorriu.
- E você é...? - perguntei.
- July. - ela sorriu.
- Prazer. - sorri de volta. A campainha tocou logo em seguida. Merda! Zayn com certeza tinha marcado algo com Perrie e os outros hoje. Logo hoje! Perrie é minha cunhada, não gosto dela. Metida, esnobe, nojenta e patricinha. O tipo de pessoa que eu mais odeio.
- Pode entrar! - ele gritou.
- Falaê, vagabundagem! - Louis entrou, gritando.
- Tomlinson, sem escândalo! - minha mãe apareceu dando bronca.
- Desculpa, tia. - ele sorriu sem graça e ela voltou pra cozinha.
- Tinha que ser você. - Zayn revirou os olhos.
- E quem é essa? - Perrie perguntou, olhando pra July.
- Sou July. - ela sorriu.
- E o que você faz aqui? - ela olhou-a novamente, agora com nojo.
- É a menina de intercâmbio, Perrie. - cortei-a.
- Ah, sim. - ela sentou-se no colo de Zayn e lhe deu um beijo nojento, na minha concepção.
- Tudo certo sobre o pub mais tarde? - Harry, o detestável Harry, se pronunciou.
- Tudo ok. - Zayn confirmou.
- Se ele for, - apontei Harry - eu não vou. - empinei o nariz.
- Por que? - ele perguntou indignado.
- Quantas vezes vou ter que dizer que a sua presença me irrita? - olhei-o direto nos olhos, fuzilando-o com o olhar. Ele fez o mesmo.
- Gente, a July não deve estar entendendo nada! - Liam cortou a confusão. - Deixe-me apresentar, sou Liam. - ele sorriu, dando-lhe um beijo na mão. Liam sempre foi o mais cavalheiro de todos, era algo que eu amava nele.
Todos os outros se apresentaram pra July e ela começou a se sentir mais à vontade. Almoçamos e eu levei-a ao meu quarto (onde ela também iria dormir) pra arrumar suas malas. Depois fizemos alguns jogos na sala, como mímica ou adedanha. Quando deram 19h00, nos arrumamos (July: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63507188&.locale=pt-br Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63507472&.locale=pt-br) e partimos pro pub no carro do Zayn. Seria a primeira noite da July em Londres, eu queria fazê-la pegar nosso ritmo.
Autor(a): julymalik
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tinha acabado de chegar na minha nova casa, todos eram super simpaticos e pa menos uma garota loira, nojentinha, ja chegou se pegando no Zayn (acho que é esse o nome dele). Fiquei totalmente encantada com o Liam, ele é um amor, Niall era totalmente esfomeado, Harry é um tarado, ele ficou cantando Babi o tempo todo e tem o Louis, o engraçado. ~*~ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46
não vai continuar não??
-
julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01
obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx
-
alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50
Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)