Fanfics Brasil - i can't stay with you Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: i can't stay with you

215 visualizações Denunciar


P.o.v. Louis


Eu realmente estava feliz com a Lys, mas parece que só eu estava.Niall não tava nem um pouco alegre.


-Loueh! -Lys falou pulando em mim. Estavamos na piscina.


-Sabia que eu amo quando , você me chama de Loueh ? -falei mordendo a buchecha dela.


-eu sei que sou diva, LOUEH. -Ela falou me dando um beijo.


-oooooh , chega de agarração ae. -Harry jogou água em nos.


-você é tão chato, harry. agora eu pergunto: Por que? -lys falou.


-Porque eu te amo pirralha! -Harry pulou nas costas dela. 


-HARRY SAI, SEU PUTO!!!! -ela falou segurando ele. -VOCÊ É PESSADO PRA CARALHO!


-Ta bom. -ele saiu das costas dela. -eu não sou pessado , pirralha.


-Lys?- Niall falou sentando na beira da piscina , onde July e Zayn estavam, se pegando. 


-O que você quer? -ela falou fria, como sempre.


-conversar com você, por favor. -ele a olhou nos olhos. Meu sangue subiu.


-ok. -ela sentou do seu lado, e ele botou a mão nas coxas dela.Meu sangue subiu de novo. 


P.o.v. Niall


Eu queria o perdão de Lys, sabia que ela não iria voltar pra mim, ela estava feliz com o Louis. Eu quero ela feliz , mesmo não estando comigo.


-Lys , me perdoa? -Falei botando as mão em suas coxas. 


-Deveria te perdoar? -ela tirou as minhas mãos dela. -Você me perdoaria?


-eu te perdoaria , porque eu te amo, Lys. -falei olhando em seus olhos.


-Niall, eu...-ela suspirou. -eu te perdoo. 


-serio? -falei levantando e ela levantou junto. 


-sim , perdoo. -ela sorriu e eu peguei ela no colo. -HORAN , É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ME PEGA NO COLO! ME SOLTA AGORA.


-ok, minha lys. -falei sem pensar e beijei sua buchecha. -eu te amo. -falei no ouvido dela e vi que ela se arrepiou, gostei da reação.


P.o.v. Lys 


-Também te amo, horan. -falei sem pensar. -porém , eu estou com o Lou, e o amo.


-você me ama mais , eu sei disso. -ele falou com cara de orgulhoso. 


-sonhar é bom, muito bom. -falei e gargalhei, Lou estava vindo até nos nadando.


-qual a graça? quero rir também. -lou falou olhando pra nos, abraçados de lado.


-que ela me ama. -Niall pigarrou.


-Ama? -o lou falou sem humor.


-Gente para com isso , falou? -eu falei e senti um tipo de enjoo e tontura. -Lou, eu não to bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. Harry -Lou, eu não to bem. -Ouvi Lys falar. -Quero vomitar. -Harry, vamo ver o que ta acontecendo. -babi falou me puxando pra fora da piscina. -O que ouve ,lys?  -eu quero vomitar. -ela falou , estava palida. -vamos pro medico, eu não sei o que fazer! -falei nervoso, ela era minha resposabilidade. -ok , vamos. -Louis falou. Todos foram, estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais