Fanfics Brasil - love ya Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: love ya

277 visualizações Denunciar


P.o.v. Harry


-Lou, eu não to bem. -Ouvi Lys falar. -Quero vomitar.


-Harry, vamo ver o que ta acontecendo. -babi falou me puxando pra fora da piscina. -O que ouve ,lys? 


-eu quero vomitar. -ela falou , estava palida.


-vamos pro medico, eu não sei o que fazer! -falei nervoso, ela era minha resposabilidade.


-ok , vamos. -Louis falou. Todos foram, estavamos sentados na sala de espera, e Lys na sala do medico. 


-isso não pode ser verdade! -lys falou com o medico saindo sa sala. 


-mas , é a verdade minha querida. -ele falou apertando a mão dela. 


-mas... obrigado doutor. -ela falou e virou pra nos. 


-o que aconteceu , lys? O que você tem ? -July falou. 


-o médio falou... que talvez , eu esteja grávida. -ela sentou e botou a mão na cabeça. 


-GRAVIDA? - eu , louis e Niall falamos. 


-quem é o pa-a-pai ? -Niall gagueijou com lagrimas nos olhos.


-o louis...-ela suspirou. 


-EU? -ele falou. 


-Lys, como eu vou falar isso pra mamãe? -Falei nervoso. -Mãe , é o seguinte, a Lys não usou camisinha agora ta gravida ? 


-Não hazza, eu não sei, eu to nervosa, eu não sei o que fazer. -ela começou a chorar. 


-deixa ela ,hazza. -babi falou por cima dos meus ombro. 


-é harry, ela ta nervosa. -Zayn falou.


-é dude, ela ta nervosa. -Liam falou. 


P.o.v. Babi


-Lys , vai ficar tudo bem, tá? -falei pra ela. estavamos no quarto dela, e os meninos na sala. 


-Mas , como eu vou cuidar de uma criança ? -Lys falou enquanto tava deitada. 


-você sempre falou que seria uma ótima mãe, quando você ficava com seus primos do Brasil, lembra? -falei pra ela. 


-Você vai conseguir , lys. -july falou sentada na poltrona do quarto. -sei que vai. 


-muito obrigado meninas. -ela falou sentando na cama e limpando as lagrimas. 


P.o.v Louis


Eu ? Pai? Não seria nada mal, mas eu era muito novo...


-imagina. eu. pai. -falei. Eu, Harry, Zayn ,Liam e Niall, estavamos sentados na sala.


-ta , eu já intendi. Você transou com a MINHA LYS.e vai ser pai do filho que deveria ser meu. -Niall falou e eu revirei os olhos. -eu vou indo, não to legal. tchau, e da um beijo nas meninas por mim.


-ele ta puto. -zayn falou. 


-muito. -Liam concordou.


-Gente. EU vou ser pai. -Ainda não tava acreditando. -vai ter um pequeno, ou uma pequena , correndo pela casa, gritando e brincando. 


-Você sabe que não vai ser essa maravilha toda né. -Harry falou , cortando meu sonho.


-eu to com fome. -Lys e as meninas desceram.


-você com fome , não é novidade. -Harry falou. -Só que agora vai ser pior, vai ter duas pessoas pra alimentar.


-ah ,Lou, se for menino vai ser Justin , ser for menina vai ser Ashley. -Lys falou sentando no meu colo, e eu a beijei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi`s POV - Acho que já vamos indo, né, Zayn? - chamei-o, me levantando do sofá. - Tá cedo Babi, e eu tô com preguiça de dirigir. - ele se espreguiçou. - A tia Fabiana vai reclamar se não chegarmos logo, o horário de saída do colégio já passou. - July também se levantou. - Fiquem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais