Fanfics Brasil - What you said? Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: What you said?

249 visualizações Denunciar


Babi`s POV


- Acho que já vamos indo, né, Zayn? - chamei-o, me levantando do sofá.


- Tá cedo Babi, e eu tô com preguiça de dirigir. - ele se espreguiçou.


- A tia Fabiana vai reclamar se não chegarmos logo, o horário de saída do colégio já passou. - July também se levantou.


- Fiquem mais um pouco, por mim. Pelo bebê. - Lys fez dengo, se abraçando com Louis.


- Você sabe que a história do bebê é só uma hipótese, né? - Harry olhou pra ela.


- Mas nós estamos felizes, Harry, não estraga! - Louis o cortou. Harry revirou os olhos.


- Qual a enorme implicância, dude? Você vai ganhar um sobrinho. - Zayn sorriu.


- Tá muito cedo pra começar a se preocupar com criança. - ele colocou as mãos no rosto.


- E se tiver mesmo um bebê... você vai ser padrinho. - Lys falou, sorrindo, toda orgulhosa.


- Eu?! - ele olhou-a assustado.


- Você. - ela riu e Harry deu um sorriso de lado. Ele tentava esconder, mas parecia feliz com a novidade, só não queria ter mais um responsabilidade.


- Que tal um filme? - Liam sugeriu.


- Não temos nenhum bom aqui, só os pornôs do Harry. - Lys revirou os olhos.


- Eu posso dar uma passada na locadora. - Zayn se levantou.


- Eu e Babi vamos no mercadinho comprar uns doces. - July sugeriu.


- Então tá. - Lys deu de ombros. - Eu e Lou ficamos. - ela sorriu pra ele.


- Já que vocês vão ficar se pegando, não quero estar aqui pra ver. - Harry se levantou e pegou a chave em cima da mesa. - Vou junto.


- Então tchau. - Lou sorriu.


Eu, July, Zayn, Harry e Liam saímos do prédio e seguimos andando. Harry, Zayn e Liam iriam escolher uns filmes na locadora e eu e July fomos ao mercadinho comprar doces, pipoca, refrigerante, entre outras coisas.


Liam`s POV


Chegamos na locadora e Zayn foi direto pra prateleira de filmes de terror.


- Terror, não. - falei.


- Por que não? - ele perguntou indignado.


- Porque tem meninas lá, Zayn, e elas provavelmente não gostam. - Harry completou.


- Deixa eu explicar uma coisa pra vocês. - Zayn se aproximou. - É nos filmes de terror que certas coisas podem acontecer - ele botou ênfase em "coisas podem acontecer"


- Tá querendo se aproveitar delas?! - perguntei espantado.


- Não, Liam - Zayn revirou os olhos. - Eu só quero ter um tempinho com a July... hoje é nosso primeiro dia como namorados, oficialmente, e eu quero ficar com ela. Só isso. - ele voltou pra perto da prateleira. - E é bom pra você, Styles. - Zayn sorriu, malicioso.


- Eu? - ele perguntou, confuso.


- Você, a Babi... vocês pensam que eu sou otário. - ele riu.


- Não tem nada, nada, entre nós dois. - ele corou.


- Ainda. - Zayn sorriu malicioso novamente. - Eu prefiro que ela fique com você, dude. Confio mais em você do que naquele Daniel.


- Mas... eles ainda estão juntos né? - Harry tentou parecer discreto, mas era algo que ele não sabia, de jeito nenhum.


- Nem parece. - Zayn deu de ombros e voltou até nós com o filme na mão. - O que vocês escolheram?


- Querido John. - mostrei o filme em minhas mãos.


- Ah tá de sacanagem né? - Zayn gargalhou.


- Eu gosto. - revirei os olhos. - E com certeza as meninas também.


- Elas vão chorar, Liam. - Harry lamentou-se. - Menina chorando é um inferno.


- Por que seria? - olhei pra Harry assustado com seus pensamentos.


- Porque você vê que elas sofrem mesmo, cara, e isso me deixa mal. Devolve esse filme. - Harry pegou o filme da minha mão e botou na prateleira.


- Own, olha o Hazza todo sentimentalzinho. - Zayn tocou suas covinhas e Harry riu, sem graça. Pagamos os filmes que escolhemos e íamos saindo da loja, quando Perrie apareceu e veio andando até nós. Tava tudo bom até demais.


 


Perrie`s POV


 


Estava andando pela rua, indo encontrar a Nanda no Starbucks, quando ouvi a voz de Zayn na locadora. Meu Zayn. Fui ver com quem ele estava, e vi que não tinha nenhuma July por perto. Era o momento de chegar nele.


- Olá, meninos. - caminhei até eles, sorrindo.


- Oi, Perrie. - eles me olharam sem humor.


- Credo! Que mau humor. - ri. - Então, Zaz, como você tá? - puxei-o pela blusa.


- Melhor longe de você. - ele me empurrou. Coitado, a menina estava deixando ele louco. Como alguém me rejeita?


No mesmo momento, a vadia da July entrou na loja junto de Babi, estavam com uns sacos do que pareciam doces na mão.


- Oi, amor. - July passou por mim, indo abraçar Zayn. Eu estava pra arrancar os cabelos daquela garota.


- Amor? - ri - Que palhaçada é essa?


- Eles estão juntos, Perrie. - Harry passou na frente dos dois. - Você podia, por favor, continuar seguindo seu caminho e deixar a gente em paz? - o sorriso irônico no rosto dele estava fazendo meu sangue subir.


- Olha aqui... - suspirei - eu acho que eu estava falando com eles dois, não com você. - sorri.


- Você tá pensando que é quem? - Bárbara se meteu, virando meu corpo pra ela, que estava atrás de mim. - Garota, eu não sei se eu já disse isso, mas eu não te suporto! Não suporto mais a sua voz de piranha, não suporto esse seu sorriso sínico, não suporto seu jeito "prostituta" de andar, não suporto mais olhar pra sua cara! Então faz um favor, e deixa o meu irmão em paz. Ele está feliz com a July e não precisa de você. Nenhum de nós aqui precisa te aturar. Sai daqui! - ela falou, apontando pra rua, me fuzilando com o olhar. Preferi não discutir. Eu tinha mais coisa pra fazer da vida.


- Ok. - sorri. - Estou indo. - me virei pro novo "casalzinho" - Se cuidem. - ri e saí.


Nanda teria que esperar, agora eu tinha uma coisa mais séria pra resolver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. Harry Meu deus. Nunca tinha visto babi daquele jeito. -O que foi isso? -July perguntou pra babi, que estava vermelha. -Você ta vermelha , menina. -ela me da raiva. -babi falou. Eu tava com medo dela.  -bárbara , calma. -falei indo abraçar ela. -ela já foi.  -ok, to melhor. -ela falou me abraçando, sorri. ela estar do la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais